Certo ou errado?

foto

Na revista VEJA desta semana, notei esse pequeno artigo! Na Alemanha, a Igreja Católica não vai mais oferecer sacramentos religiosos, para quem não é Dizimista!

Isso é certo ou errado? Dizimo é ou não, uma doutrina de Salvação? Quem não paga Dizimo é ladrão ou não (Mal 3:10)? Quem não devolve seus dízimos, vai para o Céu ou não? Quem não paga Dízimos, faz parte da Igreja ou não?

Antes de você responder, esqueça tudo o que a mídia fala e critica a Igreja sobre esse tema, e concentre-se no que diz a Palavra de Deus!

Meu objetivo hoje, não é defender essa doutrina (apesar de que eu a tenho por muito importante e essencial)  nem esclarecer duvidas! Meu objetivo é fazer você pensar nesse tema!

Pense nisso…

Robert Cleveland Lambeth

Quem sabe, em algumas postagens futuras, podemos entrar no mérito da questão! Para mim, esse tema é de suma importância… Pois eu creio que é uma doutrina bíblica tão clara e necessária como a do Batismo nas águas em Nome de Jesus!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário