Qual é a nossa Missão?

Muitas Igreja se tornaram multifacetárias! Ou seja, elas estão envolvidas com “MUITOS” projetos, como escolas, orfanatos, centros de recuperação, padarias, mercados, estádios de futebol, times de futebol… e agora por ultimo, na politica (partidos Políticos)!

Na verdade, eu não sei até que ponto tudo isso é valido! Sempre fui a favor da Igreja se envolver na “sociedade”, mas temos também que saber o limite e a linha que deve dividir Igreja/Estado-Social.

Na minha opinião, instituições religiosas grandes, investem seu capital em coisas que gerem mais capital! Hoje em dia, é comum ver Igrejas grandes, comprando emissoras de TV (por exemplo), não no sentido de pregar o evangelho, mas no sentido de ganhar dinheiro!

Nesses casos, eu creio que Deus está BEM descontente com o que ele vê, pois muitas Igrejas trocaram a visão e a missão dada por Deus, por um desejo capitalista de ganhar dinheiro e de se estruturar materialmente!

Como pode Igrejas que pregam um “céu”, investir tanto em coisas terrenas! O sentimento mais adormecido da Igreja em geral, é Missões! GASTAR NOSSO DINHEIRO E NOSSAS ENERGIAS, PARA PREGAR E DIVULGAR O EVENGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO!

Pense comigo, se realmente o desejo da Igreja fosse Missões, e cada centavo gerado, focasse esse alvo… quantas mais Igrejas nós teríamos? Vamos reacender a chama Missionária em nossas Congregações e principalmente no coração do nosso povo! Eu creio em Missões, eu coopero com Missões!!! Vamos fazer a nossa parte!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário