O poder da Revelação!

Já ouvi muito pregador Apostólico fazer perguntas como:

  • Você não é feliz em conhecer o nome do seu Deus?
  • Você não é grato em conhecer a divindade de Deus?
  • Você não é feliz em ter uma Bíblia nas mãos e entender o que nela está escrito?

A razão que esses pregadores fazem essas perguntas é na tentativa de nos fazer refletir e perceber o quanto somos abençoados! Veja bem, milhões de pessoas tem bíblias… Milhares delas, leem suas bíblias diariamente… Elas servem a “Deus”(???) Mas para essas pessoas falta alguma coisa: REVELAÇÃO!

Se você sabe que há somente UM Deus e você conhece o nome dele… conte-se como um abençoado… Milhares de pessoas não tem esse privilégio! Deus se revelou a nós… e por isso, somos abençoados!

A razão que estou escrevendo isso nessa tarde, é que estou aqui olhando para minha estante com 8 Bíblias, e fico a pensar no poder desse livro! Para mim, esse livro é mais do que uma coletânea de poesias, contos ou meras histórias… Tenho na mão a PALAVRA DE DEUS! E melhor ainda, eu a entendo… OH, COMO SOU ABENÇOADO! Afinal de contas, existem milhões de padres, pastores, rabinos e sacerdotes, que não conhecem a PLENITUDE DESSA PALAVRA!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário