Já pensou???

Já pensou se a nossa vida, fosse um livro, que pudéssemos comprar numa livraria! Como seria mais fácil viver! Afinal de contas, em caso de duvida, poderíamos abrir o livro e ler, ver e saber o desenrolar de cada decisão e situação! Não haveria ansiedade sobre o futuro, nem incertezas… pois o futuro já estaria escrito e determinado! Nas partes ruins do livro (ou da vida), poderíamos nos precaver, alterar a rota, mudar os planosAh, tudo seria mais fácil!

Por outro lado, se a vida fosse um livro já escrito, e nós tivemos acesso a ele, muitas coisas não teria graça! Viveríamos sem o sentimento de aventura, sem a necessidade de fé ou de Deus, viveríamos como robôs, simplesmente cumprindo tabela! Não haveria lugar para  sonhos nem expectativas, nem anseios, nem projetos! Tudo seria sem graça e sem vida! Não haveria sentido na curiosidade, no aprender, no arriscarNão haveria sentido em esperar o raiar do dia, não haveria sentido no plantar e esperar o brotar da semente!

Na verdade, a vida é boa do jeito que ela é! Deus sabe de tudo e de todas as coisas… E ELE fez tudo, perfeito! Aproveite a vida… Sonhe, plante, se divirta, sorria, chore, corra, viva e quando morrer… morra sem arrependimentos!

Robert Cleveland Lambeth – Num momento de inspiração!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário