Isso tudo não é indicativo de alguma coisa?

Eu procuro sempre manter minha mente ocupada, pensando na vida e nos detalhes que nos rodeiam! Esse blog, é uma das maneiras que tenho de expressar minhas conclusões e compartilhar minhas ideias!

Então, eis aí, mais algumas coisas que tenho refletido ultimamente:

TEMPOS ESTRANHOS:

  • Qual o esporte da moda? Qual o esporte que mais cresce nos dias atuais? Lutas de MMA ou para alguns UFC! Eu te pergunto, existe alguma coisa mais desumana do que essas lutas? Existe algo mais insano do que um UFC? Dois homens num ringue como animais, lutando como bichos! E DEPOIS PROIBEM “BRIGA DE GALO” POR SER MUITO VIOLENTO!

  • Qual a Religião que mais cresce no mundo? Islamismo Radical! Nunca antes se viu uma época em que é “charmoso ou elegante” se dizer ser Islâmico (e do tipo matador). Você sabia que 88% dos cantores de Hip Hop dos EUA (musica que apregoa a violência) são Islâmicos? (fonte NY Times 2011)

  • Qual o estilo de Musica que mais cresce no mundo? Mundialmente falando é o Hip Hop (estilo que incita a violência) e nacionalmente, é aquelas musicas bestas, que o povão toca no carro no ultimo volume, que só fala besteira (repetindo a mesma palavra besta dezenas de vezes), e que insinua a pratica do sexo e da violência!

  • Filmes da Moda? Eu não olho filmes, mas eu sei que os cinemas estão cheios de filmes de Vampiros e filmes com conotação espiritual má, como Harry Potter e etc.! A moda agora é essa.. ser “chupador de sangue”, com olhos verdes e dentes brancos! Esse mundo tá virado!

OBS: veja como os os vampiros de hoje são charmosos!!!

  • Estilo de vida que mais cresce no mundo (inclusive no Brasil)? Homossexualismo! Em breve, a minoria serão os heterossexuais! Logo será raridade, haver famílias com Homem e Mulher e filhos…

  • Qual o estilo de roupas da atualidade? Quanto mais velho, rasgado e desbotado… MELHOR!

E ai, dá para tirarmos algumas conclusões sobre esses fatos? Existe alguma duvida sobre a maldade dos dias que estamos vivendo? E Ainda você não entendeu o porque a Igreja está lutando tanto? É por essas e outras razões que a Igreja está cheia de regras e estandartes… não queremos essas maldades todas em nossas Congregações!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário