Atitudes Radicais!

Se você ler algumas das minhas ultimas publicações, você verá que tenho escrito basicamente sobre os mesmos temas… Na verdade, isto não tem sido planejado, é que cada dia, esse assunto tem crescido em meu coração!

Veja o que diz essa escritura:

Deu 7:2  e quando o Senhor teu Deus tiver entregue os teus inimigos,  as ferires, totalmente as destruirás; não farás com elas pacto algum, nem terás piedade delas;

Deus instrui ao seu povo a agir com veemência, quando se trata de aniquilar o inimigo! Não se pode ter pena, do pecado, nem pena do erro, nem pena do inimigo!

Veja o que Jesus diz, sobre as nossas fraquezas:

Mar 9:43  E se a tua mão te fizer tropeçar, corta-a; Ou, se o teu pé te fizer tropeçar, corta-o; Ou, se o teu olho te fizer tropeçar, lança-o fora;

Sabe o que eu chamo isso? Atitude Radical! Alguém que quer ser vitorioso tem que lidar com severidade, contra as áreas de sua vida que te puxa para baixo!

“Se o problema é a tua mão… CORTA ELA” – Não medica ela, não faz “fisioterapia nela” – CORTA ELA!!!!

Eu sei que isso pode parecer um tanto extremista, agir desta forma! Sabemos que Jesus não falava  no “cortar” literal da mão… Mas a simbologia era: NÃO TENTE MUDAR O QUE NÃO VAI MUDAR!

Existem algumas coisas na vida que nunca vão mudar! Algumas áreas nunca vão se consertar… então ao invés de perder tempo em tentar muda-las – VAMOS CORTAR OS MALES PELA RAIZ!

Libertação vem quando tomamos ATITUDES RADICAIS!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário