Um leitor assíduo!

Recebi ontem essa mensagem do meu amigo Claudionor em Campo Alegre – AL. Apesar de todas as deficiências físicas dele, ele é um jovem bem inteligente! Ele possui uma rádio, dá aulas de informática e inglês e é membro da Igreja Apostólica de Campo Alegre. Isso prova, de que qualquer pessoa pode superar suas deficiências e ser bem produtivo na vida!

IMG180

Sabe Bispo, estava pensando e fazendo hoje minhas comparações como às vezes o pedreiro faz, o mecânico também; pois o meu pai já foi mecânico, ele ama carros e sempre me disse que o funcionamento de um veículo é semelhante à um ser humano, bomba d'água é como os ruins, e o motor como o coração... essas cousas das quais creio que vocês entendem também.

Mas eu, como gosto muito de tecnologia e gosto de entende-la de como funciona o seu processo em cada coisa criada; pois sou do tempo do MS-DOS e onde aprendi a construir softwares nas linguagens mais complexas do que as de hoje (onde um aplicativo era completamente digitado em diretrizes e alfanuméricos com linhas longas, hoje não, se vão pra faculdade de assistência técnica ou programação, lá estão tudo prontinho as rotinas e sub rotinas de um software quase ou já pronto; no que foi isto fruto de um sacrifício matemático de gênio do passado). Bom, mas a minha ênfase é que hoje acordei pensando: O ser humano é semelhante a um computador. Os softwares que roda em sua memória RAM (Mente) fazem com que o computador (Pessoa) seja o que o aplicativo (psicose ou ideias)   o designa a fazer; somos o que pensamos, somos o que ouvimos. E então, descobri que devemos ter em nós anti-vírus de Espírito de Deus constantemente atualizado pela leitura frequente da Palavra de Cristo Jesus para que não venhamos a nos infectar com os Malwares que satanás vive tentando jogando na "internet" que é um espaço vazio em nossa mente, afim de nossa conexão com Cristo seja interrompida que são nossas orações constantemente a Deus.

Então, hoje essas coisas veio em minha mente e estou compartilhando com quem estou sentindo muitas saudades, que são vocês.

Espero que gostem.

Claudionor Rocha / Campo Alegre – AL

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário