Em caso de duvidas???

Jesus disse que nenhum profeta foi maior do que João Batista! Entretanto, João o Batista, mesmo sendo grande, teve o seu momento de “crise espiritual”!

Num momento de “solidão e confusão mental”, ele se mostra duvidoso sobre a pessoa de Jesus Cristo: “È ele, ou devemos esperar outro”?

De certo modo, João Batista poderia ter morrido sem essa mancha em seu “curriculum”… Depois de tudo que ele fez e depois de tudo que ele passou, fica aquela marca: “ELE DUVIDOU OU ELE VACILOU”!

Por outro lado, quem sabe isso foi registrado na Bíblia, para nós entender e saber que “crises espirituais” podem abater um filho de Deus! (acho que todos nós em alguma época de nossa vida, passamos por momentos como esse).

Mas no momento de “crise” João Batista fez a coisa certa! Na hora em que a fé dele vacilou, ele procurou Jesus!

Já pensou se nesse momento, João Batista, tivesse procurado a pessoa errada (Se João B. tivesse, por exemplo, procurado tirar essa duvida com um “Fariseu”, o fim da história dele, teria sido diferente)!

Um conselho errado na hora errada, pode empurrar alguém para o precipício!

 

  • Se o seu problema é dinheiro – Procure um banco
  • Se o seu problema é doença – Procure um Médico
  • Se o seu problema é o motor do carro – Procure um mecânico

MAS SE O SEU PROBLEMA É ESPIRITUAL – PROCURE JESUS A IGREJA OU O SEU PASTOR!

“O diabo sempre se aproveita das horas de nossa crise, para nos derrubar”. ENTÃO CUIDADO: em caso de “duvidas espirituais” – procure Jesus!!!

Davi fez isso! Salmos 73, Davi mostra-se perturbado e confuso sobre a “prosperidade dos ímpios”! Esse tipo de sentimento (duvidas), pode afetar uma pessoa de maneira negativa! Davi estava sendo afetado… Mas ele correu para a casa de Deus e lá tudo se esclareceu!

UM CULTO, PODE MUDAR O RUMO DE UMA PESSOA! UMA MENSAGEM, PODE SALVAR A VIDA DE ALGUÉM!

Em caso de duvidas, procure Jesus!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário