Vida louca!

Aos poucos tenho coletado fotos! Gosto de fotos reais, mas que transmitem algum sentido. Essas fotos abaixo, no meu ver, revelam um pouco a natureza da vida em si! Pesada -  corrida -  estressada! Vejas as fotos, e leia meu comentário abaixo!

O tempo (nem a vida) não espera ninguém! A correria é grande… pressão, pressão, pressão!!! A concorrência está aumentando e cada dia e está sendo mais e mais difícil segurar o nosso lugar (no mercado de trabalho, na sociedade e etc.). É por isso que todo mundo anda tão cansado, abatido e estressado! As vezes, é necessário simplesmente parar e respirar fundo! LEMBRE-SE: nada é mais importante do que a sua saúde (física, mental e espiritual) sua família e seus amigos! Não deixe a vida te sufocar!!! Desacelere um pouco… SEJA FELIZ! DEUS TE AMA…

OBRIGADO POR SEMPRE VISITAR O MEU BLOG!!! Você é uma benção na minha vida!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário