O poder da mente!

*** Em primeiro lugar quero agradecer a todos que estiveram presentes em nosso Congresso de Jovens em Sumaré esse ano! Foi um evento fora do comum! Centenas de jovens e adultos, navegaram águas profundas do Espírito Santo! Tivemos irmãos de longe e de perto… Muito obrigado a todos! Na verdade, esse ano o Congresso de Jovens foi um pouco maior do que tivemos condições de administrar. Deveríamos de procurar outro acampamento maior para o ano que vem (e quem sabe a gente faz isso), por outro lado, o Acampamento Batista é para nós um lugar muito especial e sentimos pena de deixar esse local! De qualquer maneira, muito obrigado a todos!!! Sem a sua presença, oração e participação… esse evento não teria tido o impacto que teve!

O PODER DA MENTE!

Se você não sabe, quero te informar: SOMOS CONTROLADO PELOS NOSSOS PENSAMENTOS! Se o teu dia vai ser bom ou ruim… se vais prosperar ou não… TUDO ISSO DEPENDE DE SEUS PENSAMENTOS!

Eu não concordo com a doutrina do pensamento positivo… ou seja, pessoas cujo o Deus é a sua mente! Por outro lado, eu concordo de que devemos ter sim, uma medida de pensamento positivo!

A diferença entre a doutrina do pensamento positivo e ter uma mente positiva, é que a doutrina do pensamento positivo diz: SE TUDO NÃO DER 100% CERTO, É PORQUE VOCÊ NÃO MENTALIZOU O SUFICIENTE! O pensamento positivo em si diz: NÃO DEU TUDO CERTO, MAS AINDA CREIO QUE VAI DAR! Ou seja, mesmo quando as coisas não vão totalmente bem, temos a capacidade de ver a “luz no final do túnel”, temos a capacidade de fazer do limão, “uma limonada”!

Veja o que a Bíblia diz sobre isso:

Fil 4:7  e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.

Pense positivo e viva positivo! Hoje te convido, declare pela fé que hoje será um dia bom para você! Seja feliz e prospero! Deus é contigo!!!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário