SEXTO DIA…

Dei uma fugidinha dos compromissos que estamos tendo na Igreja no dia de hoje, para fazer essa pequena postagem! Pela manhã, tivemos um poderoso culto de oração em nossa Sede Regional! Foi tão bonito ver tantos irmãos (fracos fisicamente) levantando um poderoso clamor a Deus! Foi tão bom o culto pela manhã, que nem deu espaço ou clima para a mensagem! Os irmãos que iam chegando, já se envolviam no poder de Deus e muitas coisas grandes aconteceram em nosso meio! Realmente, esse foi um dos Jejuns mais fortes que eu fiz… não vou especificar detalhes, pois não quero me “aparecer”… Mas eu garanto, foi o maior Jejum que eu já tinha feito! Ainda estou nesse propósito, mas minha força hoje é pouca! Estou saindo agora para um culto de avivamento espiritual! Coisas grandes vão acontecer eu creio!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário