MUITO OBRIGADO!

Eu não poderia deixar de hoje agradecer a todos que estiveram unidos conosco nesse propósito de Consagração a Deus! Centenas de pessoas de Norte a Sul, de Leste a Oeste se juntaram em torno desse projeto, com o objetivo único de buscar mais a Deus!

Recebi inúmeros e-mails (pelo menos 250) durante esse período de consagração a Deus! Conheci (via e-mail) dezenas de pessoas novas, que me escreveram relatando suas experiências. Foi algo tremendo e comovente!

Eu creio que esse jejum provou a todos nós, que nós conseguimos fazer a diferença! É possível, com um pouco de esforço fazer aquilo que achávamos ser impossível! Pelo menos 100 pessoas me disseram: BISPO, ME SURPREENDI COMIGO MESMO! Foi bonito ver as pessoas se superando e atingindo alvos e objetivos até então inimagináveis!

Creio que vamos ver (e já estamos vendo), coisas grandes acontecendo em nosso meio! Esse ano de 2012, será o melhor ano de nossas vidas! Creia nisso! Agora, é só ter a fé de colher, todos os frutos que você plantou essa semana!

ANO QUE VEM, VAMOS FAZER ESSE MOVIMENTO DO DIA 02 AO DIA 10 DE FEVEREIRO! Programe-se desde já! Aliás, seria bom no ano que vem, todos nós tentar algo a mais… Ou seja, quem sabe todos nós fazer o Jejum de Ester e faze-lo mais que apenas 3 dias… Vamos tentar algo maior, melhor e que exija mais de nós! Afinal de contas, SOMOS FORTES E PODEMOS NOS ESFORÇAR MAIS!!!

Mais uma vez, obrigado a todos… Que Deus lhe abençoe… Vamos em frente! Deus tem coisas grandes reservadas para nós!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário