O poder do Jejum

Eu sei que nem todos tem paciência para ler textos extensos… Mas por favor, leia essas escrituras e veja nelas algo poderoso!

1Reis 21:20  Ao que disse Acabe a Elias: Já me achaste, ó inimigo meu? Respondeu ele: Achei-te; porque te vendeste para fazeres o que é mau aos olhos do Senhor.   Eis que trarei o mal sobre ti; lançarei fora a tua posteridade, e arrancarei de Acabe todo homem, escravo ou livre, em Israel; e farei a tua casa como a casa de Jeroboão, filho de Nebate, e como a casa de Baasa, filho de Aías, por causa da provocação com que me provocaste à ira, fazendo Israel pecar.  Também acerca de Jezabel falou o Senhor, dizendo: Os cães comerão Jezabel junto ao antemuro de Jizreel.   Quem morrer a Acabe na cidade, os cães o comerão; e o que lhe morrer no campo, as aves do céu o comerão.  (Não houve, porém, ninguém como Acabe, que se vendeu para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, sendo instigado por Jezabel, sua mulher.  E fez grandes abominações, seguindo os ídolos, conforme tudo o que fizeram os amorreus, os quais o Senhor lançou fora da sua possessão, de diante dos filhos de Israel.)  Sucedeu, pois, que Acabe, ouvindo estas palavras, rasgou as suas vestes, cobriu de saco a sua carne, e jejuou; e jazia em saco, e andava humildemente. Então veio a palavra do Senhor a Elias, o tisbita, dizendo: Não viste que Acabe se humilha perante mim? Por isso, porquanto se humilha perante mim, não trarei o mal enquanto ele viver, mas nos dias de seu filho trarei o mal sobre a sua casa.

Aqui a Bíblia descreve a ira de Deus contra Acabe! Elias, vem com uma palavra profética contra esse homem e toda a sua casa! Também a Bíblia aqui não faz voltas em descrever a maldade desse homem: NUNCA HOUVE NINGUÉM COMO ACABE QUE SE VENDEU PARA FAZER O QUE ERA MAU AOS OLHOS DO SENHOR! Em outras palavras: ACABE FOI O PIOR… MAS QUANDO ESSE QUE ERA O “PIOR” DECIDIU JEJUAR… TUDO MUDOU: Não viste que Acabe se humilha perante mim? Por isso, porquanto se humilha perante mim, não trarei o mal enquanto ele viver”

SE O JEJUM MUDA O FUTURO DO “RUIM”… QUANTO MAIS DO FIEL FILHO DE DEUS…

PREPARE-SE, ESSE JEJUM VAI MUDAR A SUA HISTÓRIA!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário