O MOVIMENTO QUE VAI ABALAR AS ESTRUTURAS ESPIRITUAIS DESSE PAÍS!

A partir de hoje, eu vou focar boa parte de minhas postagens no assunto JEJUM E ORAÇÃO! Como sempre fizemos, em fevereiro, iremos realizar a nossa IV Edição do Jejum de Daniel! Ano passado esse movimento contagiou diversas Igrejas, grupos e movimentos e através desse sacrifício, conseguimos obter grandes resultados do Senhor Jesus! (ano passado, tivemos quase 3000 pessoas engajadas nesse movimento – esse ano queremos mais!!!!)

Esse ano, eu vou fazer diferente… Ao invés de denominar esse movimento como JEJUM DE DANIEL, eu vou chama-lo de JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS!

A razão que vou fazer essa mudança, é que esse ano Deus me impressionou a fazer algo diferente… no sentido de estimular e incluir um MAIOR NUMERO DE PARTICIPANTES, nesse movimento.

ESSE ANO, eu vou estar lançando 4 tipos de Jejum… Incluindo neles, o Jejum de Daniel. O caso é o seguinte… Alguns sentem que o Jejum de Daniel não é um sacrifício digno e suficiente. Algumas pessoas, tem uma dieta diária muito parecida com a dieta de Daniel… sendo assim, para essa pessoas, esse Jejum não é impactante! OUTRAS PESSOAS, já pensam diferentes… Para alguns, o Jejum de Daniel é forte demais… e por isso não participam!

ENTÃO ESSE ANO, vamos ter um Jejum para os iniciantes, também teremos um tipo de Jejum para os mais experientes… Ou seja, NINGUÉM VAI TER DESCULPA PARA FICAR DE FORA!!! Queremos TODOS FAZENDO ALGUM TIPO DE SACRIFICIO!

Faz dias que estou me preparando espiritualmente e intelectualmente para esse movimento! Tenho muito material que quero compartilhar com meus leitores! Com certeza, o JEJUM COLETIVO DO POVO DE DEUS 2012, será uma revolução espiritual para as nossas famílias e igreja!

MARQUE SUA AGENDA:

DE 05 A 12 DE FEVEREIRO DE 2012

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário