Agora sou crente!

Confesso que sempre fui meio descrente com a doutrina da prosperidade pregada por certas Igrejas! Sinto que minha descrença foi motivada pelo abusos cometidos por certos pregadores dessa doutrina.

Todavia, nesse final de ano me tornei um crente! Não na doutrina da prosperidade como é pregada no radio, mas como ensina a Bíblia! A razão que digo isso, é que nesse final de ano, eu vi Deus por diversas vezes (dezenas) fazer valer a sua palavra nesse sentido! E Deus não deixou nenhuma duvida em meu coração… QUEM PLANTA COLHE!

Durante todo o mês de Novembro e Dezembro, tenho pregado sobre a lei divina do “plantar e colher”… e nós descobrimos na pratica de que Deus é fiel a sua palavra! É absolutamente incrível o numero de histórias vividas pelos nossos irmãos, dos milagres que Deus fez ao eles plantarem na obra do Senhor!

É verdade, tivemos esse ano em nossa Região, um recorde histórico de Natal para Cristo… Nossa oferta foi 50% A MAIS QUE O ALVO!!!!! Mas não foi só um recorde daquilo que damos a Deus… tivemos nesse final de ano, um recorde das coisas que recebemos de Deus!

Eu choro só de pensar, sobre algumas das coisas que nosso povo viveu esses dias… Milagres em cima de milagres… Portas grandes se abrindo, e o povo de Deus sendo abençoado!!!! DEUS É REALMENTE FIEL… E EU ME TORNEI UM CRENTE NA DOUTRINA DO PLANTAR E COLHER!!!

Obrigado povo Apostólico de SP, por mais uma vez, mostrar a sua força!!! Não precisa nem eu te dizer… 2012, será um ano gordo de bênçãos de Deus (pois isso já está acontecendo)!

Robert Cleveland Lambeth… Um novo crente!!!!

QUERO FAZER MENÇÃO E PARABENIZAR O PASTOR JOHN JR. PELO EXCELENTE TRABALHO QUE ELE TEM REALIZADO COM SEU BANDA NATALINA!!! NÓS AQUI EM CAMPINAS FOMOS GRANDEMENTE ABENÇOADOS COM A VINDA DELES… ELES NOS ABENÇOARAM, NOS MOTIVARAM E NOS ALEGRARAM…. OBRIGADO SOBRINHO!!!! VOCÊ É O CARA!!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário