O tempo voa…

Final de ano: como sempre, o final de ano para nós é corrido! Usualmente, nessa época do ano, procuramos injetar o máximo possível de atividades e eventos, pois sabemos que janeiro e fevereiro sempre são mais “devagar”. Esse final de ano, teremos diversas atividades, entre elas o nosso Natal para Cristo… e a grande Vigília da Virada!

  • Esse ano, nosso objetivo para o Natal para Cristo, é arrecadarmos uma oferta de R$ 40,000.00 – Alguns acham que isso será impossível… Mas JÁ ARRECADAMOS R$ 4,500.00 e ainda falta quase um mês!!! Com certeza, o povo Apostólico de São Paulo, irá mostrar a sua força! Aliás, esse projeto anual vale para todo o Brasil! Então aos Apostólicos, procure o seu Pastor e saiba mais sobre esse projeto em sua região! NATAL PARA CRISTO 2011 – SP/ 18-12
  • Vigília da Virada – Esse ano, alugamos o Acampamento Batista de Sumaré! O mesmo, onde todos os anos realizamos o nosso Congresso de Jovens! Entraremos sábado, dia 31 as 15:00hs e sairemos no domingo dia 01 as 17:00hs… Serão 24 horas, de culto, brincadeiras, gincana e muito comida boa! Participe!

Falando em final de ano… as coisas esse ano estão tão corridas, que no próximo sábado, a Igreja do Campo Grande, já irá realizar a sua festa de final de ano! Sabemos que dezembro, tudo é corrido, e eu sempre tenho muitos compromissos, decidimos então adiantar as coisas! Essa festa será na chácara Boa Esperança, no Santa Rosa em Campinas.

Ainda esse ano, queremos quebrar nosso recorde de doações de alimentos não perecíveis! No primeiro domingo de dezembro, será o nosso últimos culto de primícias… queremos superar a marca de 5000 quilos/ano!

Outra prova de que o tempo está voando, é que o Departamento Regional dos Jovens de SP, já está promovendo e organizando o Congresso Internacional de Jovens 2012Esse ano, teremos 3 pregadores internacionais, mais diversas caravanas de todo o Brasil! Marque sua agenda… dias 06, 07 e 08 de Abril!

Também, aproveito aqui, para fazer o PRÉ LANÇAMENTO do nosso Jejum de Daniel 2012! Será na primeira semana de Fevereiro! Esse ano, Deus me inspirou a reformular esse projeto por completo! Aguarde novidades sobre isso! Esse ano, ninguém vai ter desculpa de ficar de fora!

TROCANDO DE ASSUNTO… Mas no mesmo assunto!

Alguém me perguntou como eu avaliaria o ano de 2011! Na verdade, para mim, mais parece que estamos só cumprindo tabela, do que deixando marcas ou fazendo história! Para mim, as folhas do calendário, simbolizam números apenas. Tenho tentando criar em mim, uma visão mais a longo prazo! Assim, como na Bíblia os tempos são divididos em dispensações… creio que a Igreja deve ter essa mentalidade! Não devemos pensar ou projetar, o que vamos fazer ano que vem (apenas)… e sim projetar o que vamos fazer nessa dispensação (que se finda com o arrebatamento da Igreja). Em breve, o “tempo” vai se encerrar… e com isso, nossa oportunidade de fazer algo para Deus, também se findará! Com o tempo correndo tão depressa, temos que levantar nossos olhos e olhar além do dia 31 de dezembro de cada ano… Vamos fazer projetos que alcancem até a vinda de Cristo!

Robert Cleveland Lambeth – preocupado, com o entardecer espiritual do mundo!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário