O Espirito da Hora II

Na Igreja de Laodicéia, aonde estava Jesus??? Do lado de fora… batendo na porta querendo entrar!

Apoc 3:20  Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

Mais isso não é o pior… o pior é Jesus estar do lado de fora e a Igreja nem percerber isso! Em nenhum momento Laodicéia reconheceu o seu fracasso espiritual! Em nenhum momento, Laodicéia se mostrou interessada em ter Jesus no seu meio! PORQUE? porque ela se achava grande, forte, completa e poderosa!!!

Para uma Igreja espiritualmente orgulhosa, o que mais vale é o talento VS unção, beleza VS humildade, individualismo VS comunhão

É visivel, que a Igreja de Laodicéia era uma Igreja materialista! Por duas vezes, ela se descreve como sendo “rica e abastecida”. E o materialismo MATA fervor e unção! Porque, quem acha que já tem tudo, não tem estimulo para lutar por mais!

Em contra-partida, a Igreja de Filadélfia (uma das poucas Igrejas que foi elogiada), Jesus disse: vejo que tens pouca força… e eu não creio que Jesus iria elogiar uma Igreja fraca ou desanimada… Mas Jesus viu que essa Igreja não era auto-suficiente! Jesus viu, que essa Igreja, entendia de que sem a ajuda do Senhor, ela não iria sobreviver…

Igreja humilde sempre será fervorosa… pois ela sabe que a sua força vem de Deus!

__________________________________________________________

Até parece que o ex-presidente Lula, leu o meu blog!!! Pois, ele disse essa semana o seguinte: QUERIA QUE TODO O BRASILEIRO RECEBESSE A ATENÇÃO E AJUDA MÉDICA QUE EU ESTOU RECEBENDO! Ele admitiu, que o tratamento médico dos ricos e famosos, é difirente do tratamento dos pobres e desconhecidos! Foi como eu corretamente disse alguns dias atrás, depender do SUS é quase mortal! Aliás, a minha postagem sobre esse assunto foi divulgado entre muitas pessoas (não seguidoras do blog) e até re-publicada em outros blogs de pessoas que nem conheço!!!

Robert Cleveland Lambeth -

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário