Paz do Senhor a todos!!!!

Em primeiro lugar, quero pedir escusas aos meus seguidores, por não ter postado nada na ultima semana! Isso não é o meu costume… Mas tenho andado na correria! Estou bem ansioso em voltar ao meu ritmo normal de trabalho e vida! Nos últimos 30 dias, tenho ido e vindo de diversos lugares, participando de diversos eventos… Agora chega!!! (pelo menos por uns dias)! Obrigado por não ter me abandonado! Sua visita ao meu blog é MUITO IMPORTANTE!

REMAI: Nesse ultimo final de semana, estive no Sul, participando do REMAI. Esse evento que é realizado todos os anos, é dirigido e organizado pela Irmã Nara Lambeth e sua equipe! A palavra REMAI significa: Retiro Espiritual p/ Membros Apostólicos Inconfundíveis! Esse é o terceiro encontro desse tipo que participo e sempre que vou sou abençoado! Agradecemos a irmã Nara que com tanto carinho nos recebeu nesse evento! De Campinas, fomos em um numero bem bacana e todos gostaram! Aliás, essa foi uma das melhores viagens que já fizemos a Sul de Ônibus! Na volta demoramos apenas 16 horas para chegar em casa!!! (inacreditável) DEUS ABENÇOE A IRMÃ NARA LAMBETH!

BLOG: No Remai encontrei vários dos meus amigos virtuais e literais! Muitas pessoas que eu nem conhecia, vieram dizer que visitam o meu blog semanalmente e que são meus seguidores! Isso de norte a sul! Inclusive, quero mandar um abraço ao Pastor Jonatas de Santana do Livramento – RS que esteve no REMAI e que conheceu a IAB via internet!!! Que bacana….

CONGRESSO DE JOVENS 2012: Ao chegar em casa recebi via e-mail o pôster do Congresso de Jovens de Sumaré – SP 2012!!! Segue a seguir o tema e os dias do evento!!!

VOCÊ NÃO PODE FICAR DE FORA DESTA MEGA FESTA ESPIRITUAL!!!

LULA E O CANCER: essa semana foi divulgado que ex-presidente Lula está com Câncer! Como eu disse antes (minha ultima postagem), o mundo dessa gente é diferente… em questão de horas, ele já estava fazendo Quimioterapia (e das boas!!!) Pena que esse tipo de tratamento não está a disposição de todos! Ele está com Câncer na garganta… Isso devido ao Tabaco e o Álcool. A mídia disse que ele parou de fumar a um ano… Mas UM ano apenas não é o suficiente para corrigir anos de abuso! … Desejo sucesso e sorte ao Lula nessa batalha!

Quero mandar um abraço ao meu amigo Pastor Jefferson Souza! Dentro de poucos dias eles vão ter o Congresso Nacional de Jovens da AIDB em Uberlândia! Usualmente eu participo desse encontro que é de altíssima qualidade… Não sei se esse ano será possível, visto que nos mesmos dias, vamos receber em Campinas a visita do Pastor  Mark Copeland… Na visita desse Pastor Norte Americano, vamos inaugurar a Igreja no San Diego em Campinas!!!

MAIS UMA VEZ, OBRIGADO POR SEGUIR MEU BLOG E POR ME VISITAR COM FREQUENCIA… VOCÊ É MUITO IMPORTANTE PARA ESSE TRABALHO… DEUS TE ABENÇOE!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário