Leia e reflita!

Hoje, durante o nosso bate papo familiar, uma de minhas filhas abordou o tema sobre SONHOS! A pergunta que ela me fez foi: Pai, qual é o seu sonho para o futuro? Depois ela fez a mesma pergunta para o resto dos integrantes da família… Eu gaguejei um pouco, dei voltas… mas depois fiquei a pensar: QUAIS SÃO OS MEUS SONHOS! O que me move para frente? Sonho tem prazo de validade?

Veja bem, estou com 40 anos, e posso correr o risco de pensar, que nessa minha idade, não preciso mais ter sonhos! Mas isso é uma inverdade! Todo mundo tem que ter um sonho… um alvo ou objetivo!

Por isso, decidi nessa postagem, convida-lo para dentro desse assunto… e eu lhe pergunto:

  • O que você espera do futuro?
  • Qual é o seu sonho pessoal?
  • Se Jesus demorar 15 anos para arrebatar a sua Igreja, aonde e o que você estará fazendo?

Pense nisso! Sua felicidade e satisfação pessoal depende dessas respostas!

Muamar Khadafi

No fim, mataram o Kadafi! Sim, ele merecia morrer, pois fez muito mal a muita gente! Por outro lado, ele não morreu como covarde! Ele não se rendeu (o que lhe garantiria mais alguns dias de vida)… Ele acreditava em si mesmo, ele acreditava em seus ideais (mesmo que ideais errados). Aliás, o Kadafi faz parte de um grupo de tiranos e ditadores e porque não dizer lideres, que preferiram morrer a abrir mão de seus ideais.

De certo modo, gostaria que houvesse mais desse sentimento no coração dos lideres da “verdade”… lutar até morrer! Render-se nunca! E se morrer… morrer com a arma na mão!!! PENSE NISSO….

Robert Cleveland Lambeth – Apenas expondo alguns de meus pensamentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário