Sou tradicionalista SIM!

Podem me chamar de quadrado,  mofado, desatualizado, atrasado, antiquado, mas EU SOU SIM TRADICIONALISTA! Eu preservo as tradições e os costumes que me ensinaram na infância!

Eu ainda…

  • Oro antes de comer…
  • Leio a Bíblia todos os dias…
  • Saúdo meus irmãos com a “Paz do Senhor”…
  • Amo minha família…
  • Me visto com roupa de homem…
  • Reservo meu Domingo somente ao Senhor…
  • Uso gravata quando vou a Igreja…
  • Penteio meu cabelo…
  • Tenho um adesivo de minha Igreja no meu carro…
  • Levo minha Bíblia quando vou a Igreja…

Podem em criticar… Podem falar mal de mim, mas eu NÃO VOU MUDAR!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário