Umas e Outras!

  • O Encontro de Homens (Pastores e Obreiros)  que tivemos foi absolutamente fantástico! O tempo ajudou (friozinho a noite – sol parcial durante o dia), a comida foi ótima, palestras foram fabulosas, comunhão maravilhosa… tudo foi 100%! Agradeço aos que cooperaram e a equipe que ajudou na coordenação! É bom ser Apostólico!!!!
    • Algumas fotos! Na sexta feira, fomos na Pizzaria, tivemos cultos poderosos, churrasco todos os dias, fogueira (em roda da fogueira tivemos  pipocas, mocotó, milho cozido)… Foi tremendo!!! Bispo John e Pastor Sparks nos ajudaram muito! Em breve Pastor Anderson vai postar uma reportagem completa no Blog da Região Central!!! Mas o mais bonito de tudo, foi a comunhão que tivemos!!! Foi muito legal…

DSC00458

DSC00461

DSC00468

DSC00467

DSC00465

DSC00466

DSC00472

  • EXPO-CRISTÃ: Esse ano, a Expo Cristão (maior feira “Evangélica da América Latina) não vai ser na expoNorte! Esse ano vai ser no Anhembi! Estou organizando um grupo para visitar essa feira no dia 23 de Setembro! Se você deseja ir comigo, reserve já o seu lugar! clambeth@terra.com.br
    • Porque eu vou a EXPOCRISTA? não vou buscar autografos de gente famosa, não vou para ouvir as mensagens ou nada assim! Eu vou para ver a novidades! Sempre tem lançamento de Livros, Biblias, CD´s… também gosto de ver os lançamentos de som e audio para Igrejas, moveis para Igrejas… E por fim, também gosto de ver o “malucos” e rir um pouco!!! Isso sempre diverte!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário