Minha indignação!!!

Como todos sabem, semana passada os nossos Pastores da Bahia estiveram em Campinas, participando de alguns eventos especiais. Numa tarde de folga, um irmão de nossa Igreja decidiu leva-los ao Centro da Cidade, a fim de conhecerem melhor a nossa Comunidade. Nessa andança, eles passaram em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, e decidiram entrar (afinal de contas, na Região da Bahia onde esses Pastores moram, não há templos com essa magnitude). Não estava tendo culto… a Igreja estava vazia… e eles apenas estavam olhando! É importante também dizer que eles  NÃO estavam portando máquinas fotográficas, celulares modernos que gravam OU NADA PARECIDO!… ELES ESTAVAM APENAS OLHANDO! De repente, eles foram rodeados por seguranças, que brutalmente quiseram saber o que eles queriam? A resposta foi: estávamos passando, vimos a porta aberta e decidimos entrar e conhecer a Igreja! Mais uma vez, estupidamente eles foram expulsos da Igreja e ameaçados a não voltar!!!

Isso é ridículo!!! Mil vezes ridículo!!!! Um milhão de vezes ridículo!!! Isso não é Igreja… Isso é uma seita mafiosa! O que foi que eles viram nesses simples Pastores a paisana? Tudo bem, se eles tivessem entrado com câmeras filmadoras, ou gravadores tentando gravar alguma coisa.. eu entenderia! Afinal de contas, nessas condições, nem na minha Igreja eu permitira alguém entrar!!! Mas esses Pastores estavam a paisana!!!

O que é que tem lá que tem que ser tão bem escondido? Porque tanta ignorância??? Ainda bem que eu não estava presente nesse dia, pois até no me contarem o fato, meu sangue está fervendo (e eu nem estava lá)!

No fundo, eu creio que há diversas coisas em jogo! UMA, espiritualmente falando, o diabo que opera nesses lugares, sentiram a presença de verdadeiros homens de Deus – e como o Gadareno que quis expulsar Jesus do seu cemitério, eles quiseram expulsar esses homens de Deus, desse terreiro!!! A outra questão, e que esses Pastores não tinham cara de “tonto”, que engolem tudo!!! Quem vive do engano tem medo de gente esperta!!! Não se dá para fazer “mágicas” perto de pessoas inteligentes!!! Se fosse um “babaca” que tivesse entrado, eles teriam tratado bem, pois seria mais uma “vitima em potencial”.

Dá para ver pelo tom de minhas palavras: ESTOU INDIGNADO!!!!

Robert Cleveland Lambeth – Falando a verdade… Concordando ou não, essa é a verdade!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário