Tipos de Jejum III

JEJUM DE PROTESTO

· Até nos dias de hoje esse método é usado. Alguns meses atrás, um homem em Cuba se isolou e jejuou por vários meses... Ele queria chamar a atenção do mundo, para com as atrocidades que estavam acontecendo naquele País! No começo, ninguém quase deu “bola” para ele... Mas no passar do tempo, até o Presidente dos Estados Unidos e alguns lideres da Europa, entraram na luta em favor desse homem!

· Você lembra de Davi que Jejuou vários dias, por causa da enfermidade do seu filho que estava doente! Por vários dias, Davi se ficou prostrado em terra em favor dessa criança! O QUE ELE ESTAVA FAZENDO??? CHAMANDO A ATENÇÃO DE DEUS!

· Você quer que Deus te escute e te dê uma audiência com o Rei??? Jejua, isso mexe com o coração de Deus! Quando ele se inclinar a você, ele te dirá: PEÇA O QUE TU QUERES!!! OH GLÓRIA!!!!

· Ester mandou dizer ao seu tio Mordecai: FALE PARA O POVO ORAR E JEJUAR POR 3 DIAS POIS EU VOU ME ARRISCAR A ENTRAR NA PRESEÇA DO REI, MESMO SEM SER CONVIDADA! A razão do Jejum foi chamar a atenção de Deus em favor dessa causa!!! Era um jejum de protesto! OLHE PARA NÓS DEUS!!! Eles estavam tentando atrair a atenção de Deus para com o plano de Ester! Sabe o que aconteceu: quando Ester entrou na sala do trono??? o REI lhe atendeu e resolveu o seu problema!!!

· QUER UMA AUDIENCIA COM O REI??? JEJUE!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário