Nosso Amigo no Haiti!

clip_image002

Em Jesus Cristo, Deus mostra a capacidade humana de amar.  O Filho, encarnado e feito homem para suportar a limitação humana, faz de Sua vida uma vida inteira de amor ao outro e ao Pai.  E nos ensina a viver no amor: “como o Pai me amou, assim também eu vos amei.” (Jo15, 9) e, mais adiante, “amai-vos uns aos outros como eu vos amei.” (Jo 15, 12).

Hoje posso dizer que compreendo a missão que vocês como pastores tem sobre suas ovelhas, pois no mundo em que vivemos DEUS tem se manifestado através de seus servos, para que estes conduzidos pelo seu espírito santo saibam conduzir seus rebanhos, mas de maneira que estes procurem não se perder no meio das armadilhas do inimigo, pois elas estão sempre esperando corações fracos na fé.

Eu sou testemunha disso, pois onde me encontro agora, não existe uma igreja solida ainda, mas sim pregadores que tentam atrair multidões para que sigam seus exemplos, algo confuso de se entender. Pois aqui no Haiti, terra onde se diz pelo povo ser o centro do vudu, ainda existe esperança e esta esperança somos nós, são vocês que conduzem um culto abençoado, através de palavras na igreja ou mesmo através na mídia e sites, como o blog do Bispo Robert Lambeth, tio do meu amigo e Pastor Jhon B. Lambert, e também pelas mensagens que recebo do meu amigo e Pastor Paulo Chagas.

Em fim são vocês que realizam um trabalho tão importante quanto o meu, acredito que até mesmo muito mais importante, pois vocês levam apalavra do Senhor para muita gente, talvez milhões, pois eu estou aqui quase do outro lado do mundo, mas sempre lendo algumas palavras que os amigos me escrevem e assim como leio, eu também repasso algumas e indico blogs e sites para meus amigos de farda lerem.

Uma ótima semana e que Deus abençoe o mundo.

Recebido do nosso amigo João Paulo Cavalheiro! Ele faz parte da Força de Paz da ONU no Haiti! Lembre de orar por ele…

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário