Nos ajude em oração!

Recebi hoje bem cedo, uma ligação do Pastor Adelar de Jaboatão dos Guararapes – PE. Como tenho falado, ele está com suspeita de Dengue (muito doente), também enfrentando outros tipos de problemas… e agora hoje pela manhã o seu filho mais novo foi picado por um escorpião no rosto! Ele foi levado as pressas ao médico!!! Nos ajude a orar por essa preciosa familia!

Também estamos pedindo oração em favor da irmã Bianca Boeira, que nesses últimos dias tem andado bem doente e hoje foi diagnosticado um problema que precisa da intervenção divina!

Alguns ficam irritados quando eu publico esses pedidos de oração (não estou me referindo a essas pessoas acima citados – estou falando em outros que me criticam por minhas escritas e por expor demais as necessidades das pessoas). Bem, se essas pessoas precisam de oração então vamos saber aonde direcionar a nossa oração! Orar por orar, não impacta! Temos que orar com objetivo, com direção certa!!! Temos que saber qual é o problema e como podemos ajudar! Essas pessoas acima citadas, são pessoas especiais para mim, e eu quero que nós oramos nesse sentido, e através de uma fé unida e direcionada, alcançamos a vitória de Deus!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário