Bactéria Poderosa

Faz dias já que estou lendo sobre essa nova bactéria que tem surgido no mundo (inclusive com 3 casos já confirmados no Brasil), que é tão forte, que resiste a todos os tipos de antibióticos já existentes. Aliás, o mundo está cheio de coisas estranhas acontecendo (você já notou?)… Os cientistas estão empenhados em produzir um medicamento que seja forte o suficiente para destruir essa bactéria, sem destruir o corpo (o ser humano) que aloja a bactéria (Claro que sabemos que os cientistas poderiam produzir um remédio forte o suficiente para acabar com esse mal, mas o nosso corpo não suportaria)! É como a quimioterapia… ela é tão forte que mata o câncer e o corpo que aloja o câncer!!! MAS O QUE ME CHAMA A ATENÇÃO SOBRE ESSA HISTÓRIA, é a semelhança que isso tem com a realidade espiritual que estamos vivendo! O pecado está se tornando tão forte e tão resistente e enraizado, que em certos casos até parece que não há cura ou libertação para essas pessoas! Eu não tenho duvidas de que a palavra de Deus tem o poder para quebrar qualquer tipo de maldição espiritual ou pecado! O pecado está se tornando mais e mais forte…  mas a Palavra de Deus tem forças que ainda não foram exploradas e essa força tem o poder de libertar qualquer um de qualquer mal (e o melhor de tudo, esse remédio mata o mal e salva o corpo). Nesse momento, o nosso grande desafio como pregadores da palavra de Deus, é de nos preparar e nos empenhar nessa busca por um nível espiritual maior na presença de Deus, pois grandes são os desafios que temos pela frente!

A PALAVRA É BOA E PODEROSA! O QUE FALTA É MAIS PREGADORES QUE SABEM USAR ESSA ARMA PARA DESTRUIR AS MALIGNIDADES DESSA ULTIMA HORA!

Alguns exemplos:

  • Temos recebido várias visitas em nossa Igreja nesses últimos dias, de pessoas com problemas ligados com drogas! Pessoas sinceras que querem ser libertas, mas não conseguem!!! SERÁ QUE DEUS PODE QUEBRAR ESSE VICIO???
  • Nesse exato momento, me lembro de 4 pessoas que estão com graves problemas psicológicos e que querem ser libertos dessa opressão (ou depressão). SERÁ QUE DEUS PODE QUEBRAR ESSE ESPIRITO????
  • Tive que literalmente proibir 2 pessoas de usarem a internet, por causa do vicio impróprio de sites, pois isso literalmente destruiu a família deles e a sua vida espiritual (imagine só?)
  • Por questão de sigilo e etc., vou parar por aqui!

Muitos são os desafios que temos… Mas Deus é poderoso para resolver tudo isso! A palavra é boa… o que falta as vezes é um pregador preparado no Espirito Santo!

Robert Cleveland Lambeth – Apenas expondo alguns de meus pensamentos!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário