Umas e outras…

Mais pessoas se envolvendo no projeto…

  • Pastor Gerson Alvear e a AIDB de Curitiba
  • Ev. Daniel Ocana – Esteio, RS
  • Pastor Jefferson Souza me disse que uma missionária de Porto Seguro na Bahia escreveu para ele, dizendo que vai participar do Jejum!!! Coisa incrivel!!!
  • Pastor Renilton Silva – Itaete, BA
  • Não estou incluindo o nome dos nossos Pastores de SP, pois creio que todos eles vão participar!

Sacrificio VS Penitencia

Tenho falado muito sobre essas duas palavras em minhas ultimas postagens!!! Agora a pouco estava pensando sobre tudo isso, e decidi escrever algumas coisas sobre essa questão...

Penitência: dor, cara feia, humilhação – A lei que rege a penitencia é: quanto mais dolorido e humilhante, melhor!!! Exemplo: os profetas de Baal no monte Carmelo!!! Gritavam, choravam, se cortavam na intenção de chamar a atenção do deus deles!!! Pessoas que oram ajoelhadas em cima de grãos de milho… etc!

Sacrificio: voluntário, alegre, de qualidade e com humildade (ao invés de humilhação). A lei que rege o sacrifício é: quanto melhor e mais agradável e de melhor qualidade... é isso que eu quero oferecer a Deus! Quero lavar meu rosto, vestir-me de sorriso, estar alegre pois entendo a honra que me é dado, em participar de um sacrifício a Deus!!! Exemplo: Abel ofereceu o melhor sacrifício – o templo de Salomão foi construído com o que havia de melhor na terra e foi feito com espirito voluntário!!!

Sacrificio também tem um custo, mas o Espirito por trás é diferente que a Penitencia! O Sacrifico honra o receptor (do sacrificio) a Penitência honra o autor!!! (quem lê, entende!)

O Jejum de Daniel, não é penitencia... é sacrifício!!! Seja feliz e sinta-se honrado... Deus escolheu você para esse trabalho!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário