Jejum de Daniel–Parte I

Jejum de Daniel – Dias 13 a 20 de Fevereiro de 2011

Em fevereiro vamos lançar a segunda edição do Jejum de Daniel. Como não quero deixar tudo para a ultima hora, aos poucos vou lançar algumas ideias e pensamentos sobre esse projeto. Sendo assim, nas próximas 3 semanas, vou escrever pequenos artigos, com assuntos ligados a esse jejum!

A PRIMEIRA COISA...

Antes de falarmos sobre as técnicas desse jejum ou sobre os detalhes desse movimento, quero falar um pouco sobre um aspecto MUITO importante e que precisa ser decidido logo no começo: PORQUE VOU PARTICIPAR DESSE JEJUM? Isso precisa ser decidido muito antes do primeiro dia desse sacrifício! Participar do Jejum de Daniel, só por participar é abrir uma porta para a frustração! Entrar numa batalha, sem saber porque estamos lutando é perda de tempo! Então antes de mais nada, tire um tempo para delinear os seus objetivos espirituais e materiais ligados com esse Jejum! Porque vou Jejuar? O que quero alcançar através desse Jejum? Quais as minhas expectativas ligadas com esse sacrifício?

A razão que eu digo isso, é porque essas informações lhe ajudarão quando...

  • - O desespero bater (causado pela fome e a mudança de dieta)– O que vai lhe dar forças a continuar, é saber para onde você está indo! Você vai dizer: EU NÃO POSSO PARAR, EU TENHO QUE IR AO FIM, POIS ESSE JEJUM VAI ME AJUDAR A ALCANÇAR TAL E TAL COISA
  • - O desanimo baterPorque continuar? Será que vai dar certo? Será que vale a pena? Essas perguntas são muito comuns num Jejum estendido! Essas duvidas, serão colocadas no coração dos participantes, pelo diabo e a única maneira de vence-las e estipular antes do começo os objetivos do jejum! Vá por mim... Essa lista de objetivos será o seu remédio anti-desistência!

Usualmente, a gente faz esse jejum com o papel que lista nossas prioridades para o ano novo! Em breve eu vou distribuir um pequeno formulário que irá ajudar os participantes a manterem o seu foco durante esse movimento. Quem já participou desse jejum antes, sabe que não é fácil e esse aspecto que estou abordando nessa primeira escrita minha é de suma importância!!! Tire uns dias, para pensar e refletir sobre as áreas de sua vida que precisam ser mudadas e coloque elas como alvos a serem alcançados através desse jejum! Não deixe para pensar sobre esse Jejum no dia 13 de fevereiro... Prepare-se antes e o primeiro passo é estabelecer seus motivos, alvos e objetivos por trás de sua participação!

Robert Cleveland Lambeth

Acompanhe as postagens ligadas com esse Jejum! Ano passado, tivemos mais de 1000 pessoas participando… Esse ano queremos dobrar esse numero! Me ajude a divulgar esse movimento espiritual que vamos fazer!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário