Que tipo de relógio você é? Mensagem de Final de Ano II

Submarino_21511230[1]

Que horas são? Observe no relógio acima que horas são! Ele marca 10:10h04s… Correto????

Essa semana observei um relógio na parede de minha casa, que casualmente mostrava a hora certa (eu disse casualmente pois eu não sabia que a pilha do relógio estava velha e o relógio não funcionava mais). Só fui me dar por conta que o relógio estava parado quando olhei novamente para ele (alguns minutos depois), e o horário estava o mesmo. Ao analisar esse fato, fiquei pensando: no primeiro momento que olhei para o relógio, ele estava certo... ao passar o tempo, ele se tornou desatualizado. Aliás, se realmente vamos levar a fundo essa história, podemos afirmar de que UM RELOGIO, está 100% certo duas vezes ao dia (uma vez pela manhã e a outra a noite)! - No meu caso por exemplo, as 10:10.04s (manhã) o relógio estava perfeitamente certo... Também as 10:10.04s da noite, mais uma vez, ele estaria perfeitamente certo! Mas só porque ele é pontual 2 vezes ao dia, não quer dizer que ele é um bom relógio! Veja bem, em dois segundos do dia, ele está certo... E os outros 86.400 segundos do dia???? Estar certo duas vezes ao dia, não torna um relógio digno de confiança! Eu não quero ser como um relógio parado, somente acertando as coisas de vez enquanto. Eu posso não ser 100% em tudo, mas quero ser MAIS que apenas 00.002%... As vezes fico observando certas pessoas que se gabam tanto de certas áreas de sua vida (áreas onde eles obtém um certo sucesso), mas ao olhar essas mesmas pessoas, fico notando de que as “outras” áreas de sua vida, são um completo fracasso! Como pode alguém se contentar em ter sucesso numa pequena área de sua vida, (e esquecer-se de ver) que é um completo fracasso no resto da sua vida??? A Biblia põe esse assunto em perfeita perspectiva: de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria alma???? Ter tanto sucesso e ao mesmo tempo, ser um tão grande fracasso!!! Pense nisso...

NESSE FINAL DE ANO, OBSERVE AS ÁREAS DE SUA VIDA QUE PRECISAM SER MELHORADAS! A MUDANÇA DA SUA VIDA COMEÇA EM VOCÊ!!!

ESSA SEMANA ESTAREI CONCLUINDO A SÉRIE DE ESTUDOS: SEGREDOS DE UMA VIDA DE SUCESSO, NA ÓTICA DE DEUS! PARTICIPE… QUARTA, QUINTA E DOMINGO!!!

TAMBÉM VOU ESTAR PREGANDO NA VIGILIA SOBRE O SEGREDO DA SEMENTE!!! PARTICIPE E SEJA ENRIQUECIDO!

Robert Cleveland Lambeth… Apenas expondo alguns de meus pensamentos!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário