Mataram o Papai Noel!!!

Roubaram o Papai Noel!!!! Para onde o levaram???? Quem sumiu com ele??? Estou falando sério, nesse final de ano, eu mesmo não vi NENHUM Papai Noel!!! Antigamente, nessa época do ano, ele sempre aparecia… eu costumava ver ele nas esquinas, nos mercados, nas lojas… mas ele sumiu!!! Não que eu esteja chorando pela falta dele (pois nunca fui muito chegado no velhinho de roupa vermelha), mas de fato estou preocupado! Acho que o maior motivo da minha preocupação, é que ele representa uma tradição, uma época, um espirito (natalino) que vai bem além da roupa e da barba!!! Será que vão acabar com ele, como já acabaram com tantas outras coisas boas que representavam o amor, união, família, amizade e etc.???? Pelo menos, nessa época do ano, no passado, eu via as pessoas se conversando mais, trocando carinho e presentes, ajudando o próximo… Esse ano é diferente… Parece que nada mudou!!! Por favor não deixem o Papai Noel morrer (repito, não estou falando só no velhinho de barba branca – estou falando do espirito religioso e natalino que está morrendo). ONDE ESTÃO OS PRESÉPIOS???? Você viu algum???? No passado, nessa época, até o Roberto Carlos, Simone, Djavan, Edson e Hudson, cantavam os hinos da harpa cristã!!! Estão tirando desses ímpios a única oportunidade de louvar a Deus! O Natal não pode morrer!!!!! sim, o comercio deve estar bombando, pois nessa época todos tem um pouco mais de dinheiro (devido os beneficios de final de ano), mas isso não necessáriamente é prova de que o Natal vai ser bom! Natal não é presentes, nem churrascos, nem velhos de barba branca… O NATAL É AMOR, PAZ, UNIÃO… O NATAL É UMA TRADIÇÃO!!! NÃO DEIXE ELA MORRER!

Aindá dá tempo… Vamos fazer desse Natal uma época boa para todos nós!!!

Feliz Natal… São os Votos do Bispo Robert e Familia!

DSCN1860DSCN1847

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário