Duas Reflexões importantes!!!

morto trabalha por uma semana
Notícia do New York Times

clip_image001

Os Gerentes de uma Editora estão tentando descobrir, porque ninguém notou que um dos seus empregados estava morto, sentado à sua mesa há CINCO DIAS. George Turklebaum, 51 anos, que trabalhava como Verificador de Texto numa firma de Nova Iorque há 30 anos, sofreu um ataque cardíaco no andar onde trabalhava (open space, sem divisórias) com outros 23 funcionários.
Ele morreu tranquilamente na segunda-feira, mas ninguém notou até ao sábado seguinte pela manhã, quando um funcionário da limpeza o questionou, porque ainda estava a trabalhar no fim de semana. O seu chefe, Elliot Wachiaski, disse:
'O George era sempre o primeiro a chegar todos os dias e o último a sair no final do expediente, ninguém achou estranho que ele estivesse na mesma posição o tempo todo e não dissesse nada. Ele estava sempre envolvido no seu trabalho e fazia-o muito sozinho.'
A autópsia revelou que ele estava morto há cinco dias, depois de um ataque cardíaco.

Minha Reflexão…

Recebi esse artigo acima via e-mail, de um amigo meu! Realmente um fato estranho… Será que é verídico ou não? Eu mesmo não sei, pois circulam tanta coisa via Internet! Mas supondo que a história é verdadeira… Que coisa esquisita! Passar 5 dias morto sem ninguém notar! Aí me lembrei de uma passagem Bíblica! Apocalipse 3:1 – “Tens nome de que vive… Mas estás morto”. Essa foi a repreensão de Deus ao anjo da Igreja de Sardes! Tu pensas que estás vivo… ou outros pensam de que estás vivo… Mas eu te conheço! Eu sei que estás morto! Será que nenhum membro da Igreja de Sardes percebeu de que a Igreja estava morta! Será que ninguém de fora notou de que não havia mais o fogo do Espirito Santo queimando na Igreja de Sardes???? Se notaram, porque não falaram??? Eu confesso que eu ando BEM preocupado com o estado Espiritual da Igreja (no geral). Eu não quero ser como aquele “sapo na panela”, que não percebeu a mudança de temperatura na água! Eu não quero me conformar nem estar confortável numa Igreja de caída, e não ver que ela está caída! O triste, no caso da Obra de Deus, é que as nossas “obras” só serão descobertas, no dia do juízo! Em outras palavras, só saberemos que estamos morto, quando já for tarde demais! Eu tenho orado: “Deus se estamos fracos ou dormentes… nos acorde”! Se temos a aparência de vivos, mas estamos mortos… o maior prejudicado da história será nos mesmos!

Acidente em Campinas…

Sábado passado, perto de uma de nossas Igrejas, aconteceu um terrível acidente onde 7 pessoas morreram instantaneamente e outras 4 estão em estado grave no hospital! COMO OCORREU? Um Uno desgovernado, atravessou a pista e bateu de frente com uma Van, que levava funcionários recém contratados de uma multinacional, a um curso de treinamento em São Paulo! Eu fiquei a pensar… a alegria desses jovens (na média de 23 anos), numa época de crise, terem conseguido um emprego bom! Era o segundo dia de treinamento na nova empresa!!! Todos alegres e felizes… Mas havia um Uno desgovernado no caminho!!! Imagine o horror de ter que dar a noticia a família desses jovens, de que eles foram brutalmente assassinados (afinal de contas, morte e coisa de velho!). Imagine a resposta de mãe a ouvir a noticias: “meu filho estava tão feliz… ele saiu de casa com tanta alegria!” Mas havia um Uno desgovernado no caminho deles!!! Falei isso com a Igreja do Campo Grande ontem… Quantas pessoas andam tão despreocupadas com o “amanhã”. Não estou dizendo, que uma coisa ruim vai acontecer na sua vida… Mas e se ela acontecer? Como é que está a sua vida espiritual??? Você tem jejuado? Você tem orado? Você tem meditado nas coisas de Deus???? Afinal de contas, a gente nunca sabe quando um Uno desgovernado, vai nos pegar de frente!!! Pense nisso!!!

Robert Cleveland Lambeth – Apenas expondo alguns de meus pensamentos!!!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário