Fatos e Fotos…

Veja como ficou bonita a nova frente na Igreja de Jaboatão dos Guararapes – PE! Pastor Adelar está fazendo um belo trabalho para Deus naquele lugar… Muitas gente nova e um bom espirito de avivamento!

fotos Pastor 023

fotos Pastor 037

Encontro de Pastores e Obreiros…

No proximo final de semana, o Ministério Apostólico de SP estará reunido num Congresso de Ministros a ser realizado em Sumaré no Acampamento Batista II… Depois do evento publicarei as fotos do ENCONTRO. Tenho certeza de que será 3 dias bem especiais para todos nós!

TEMA DE NOSSA IGREJA PARA 2011…

Domingo que vem, eu vou estar apresentando para toda a Igreja de Campinas (região Central) e todo o Ministério Apostólico de SP, em nossa Sede Regional o tema do nosso Ano de 2011! Eu creio que foi Deus que me deu esse tema e cada vez que penso nela, fico mais e mais emocionado! Esse ano de 2010 Deus me falou que seria o Ano dos Fortes… e foi!!! Muitos cairam e muitos foram provados e desistiram, mas os Fortes ficaram!!! Aguardem o tema de 2011…

Grande Culto de Jovens…

Sei que é dificil dizer isso, mas domingo passado foi O MAIOR CULTO QUE TIVEMOS ESSE ANO! Foi simplesmente tremendo… Não tem como explicar em palavras… Foi culto dos jovens, mas o mover de Deus foi do inicio ao final do culto!!! Nesse culto o Obreiro Fabiano lançou o TEMA DO CONGRESSO DE JOVENS 2011!!! Depois de ele apresentar os slides que ele montou, sobre o tema, Deus tomou conta da Igreja, como dando um carimbo de aprovação!!! O tema será: UM TEMPO DE RENOVAÇÃO! Ano que vem, faremos um Congresso diferente… Vamos iniciar na quinta feira dia 21 (tiradentes – feriado nacional), 22 (sexta feira santa – Pascoa), 23 e 24!!! Marque já a sua agenda… O Departamento dos Jovens da Região Central já está pensando na frente… Já temos também delineado o cronograma de atividade de promoção desse evento, nas Igrejas locais de SP e em todas as nossas Regiões (onde temos Igrejas Apostólicas no Brasil). Será um dos maiores encontros de todos os tempos!!!!

Natal Para Cristo…

Não esqueça de cooperar com esse Grande Evento!!! Dia 19 de Dezembro… Sede Regional – IAB/ SP. Muita gente tem perguntando se pode participar desse evento via deposito bancário… Sem problemas

  • Banco Itaú
  • Agencia – 6514
  • Conta Corrente – 08844-9
  • Igreja Pentecostal Apostólica do Brasil

Jejum de Daniel…

Não esqueça que em Fevereiro teremos o nosso tradicional Jejum de Daniel!!! Ano passado tivemos sucesso tremendo em todo o território nacional… Esse ano queremos aumentar ainda mais o numero de participantes!

Guerra no Rio de Janeiro

Acho que todos nós temos acompanhado (mesmo que indiretamente) os conflitos que andam acontecendo no Rio de Janeiro. Finalmente a Policia decidiu agir! Tenho ouvido a versão de vários reporteres em Radios de Noticias, e ao analisar o caso de uma forma geral, é facil perceber de que esse problema é bem mais complexo do que se imagina. Erradicar um mal tão grande e tão enraizado como esse, não vai ser facil! Por outro lado, fico a pensar: PORQUE SE ESPEROU TANTO TEMPO PARA AGIR? PORQUE DEIXARAM O PROBLEMA PENETRAR EM TANTAS ÁREAS DA CIDADE E DO GOVERNO DO RJ? SERÁ QUE A POLICIA TEM O CACIFE, PARA RESOLVER O PROBLEMA (visto que algumas áreas da policia estão bem envolvidas com o tráfico)? De certo modo, fico analisando esse problema em comparação com algumas coisas que tenho visto em algumas Igrejas! Por exemplo: não dá para ser duro e forte, contra coisas que as proprias lideranças espirituais (de certas Igrejas) deixaram entrar! Quem liberoou a porta da televisão em certas Igrejas? quem permitiu que as mulheres cortassem o cabelo? Onde estavam os Pastores para evitar a entrada de saias rachadas e apertas e etc??? Muitos pregadores não tem cacife para pregar contra certos males que ELES MESMOS CRIARAM!!! Depois que o pecado enraizar numa Igreja, é quase impossivel tirar ela fora! Depois que a frieza tomar conta de uma Igreja, é quase impossivel reaviva-la! Depois que o mundanismo entra numa Igreja, ninguém mais tira!!! O problema do RJ é que durante todos esses anos, o problema do trafico sempre foi algo secundário… Hoje, estão tentando usar a força para quebrar uma maldição! Porque não usaram a força desde o começo???? Vejo os Coroneis falando em nome das Forças Armadas… eu pergunto: porque o Excercito e a Marinha não guardaram nossas fronteiras evitando a entrada de armas e drogas???? Agora todo mundo quer ser macho e o heroi da história!!! Agora é tarde, pois essas coisas que hoje vemos acontecendo, entraram por portas que não foram vigiadas pelas autoridades. Problemas de drogas sempre houve e sempre haverá… o problema do RJ é que as drogas contralam quase tudo… No RJ a droga não é um “pequeno problema” é uma epidemia mortal!Será que algumas Igrejas (enfraquecidas e mundanas) conseguirão mudar a sua realidade (como estão tentando fazer no RJ)??? Ou será que é tarde demais!!!! Eu sei que essas palavras são um pouco duras… mas se analisadas corretamente, elas falam a verdade!!! É MUITO MELHOR PREVINIR, DO QUE TER QUE REMEDIAR!!!

Essas minhas palavras servem para todos, inclusive para mim e TODA A IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL

Robert Cleveland Lambeth… Apenas expondo alguns de meus pensamentos….

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário