O fogo não pode apagar!

Jeremias como Elias, Moisés e tantos outros, era feito de “carne e osso”! A Biblia diz que Elias era homem sujeito as mesmas “paixões” que nós (isso querendo dizer que ele sentia as mesmas coisas que nós – fraquezas, desanimo, tristezas e etc). A razão que eu comecei a lista com Jeremias, é que eu, as vezes, vejo um pouco de mim nele ao ler cap 20: 8 – 10. Aqui vemos Jeremias sem “vontade de pregar” a “mesma mensagem” ao “mesmo povo incrédulo” daquela época! Pregar sem ver mudanças, sem ver arrependimento, sem ser reconhecido... isso tira a vontade de qualquer pregador pregar! Ele disse: não vou pregar mais!!! ELE PERDEU A VONTADE... MAS ELE NÃO PERDEU O FOGO! Ele disse: “quando eu pensei em parar de pregar, isso me foi como fogo encerrado nos meus ossos”! Todo o “pregador” passa por crises!!! Todo o filho de Deus passa por crises... e as vezes isso cria em nós vontade de “parar”... (reação humana aos problemas e pressões da vida), mas se o fogo não se apagar, a crise vai passar e você vai voltar ao pique do seu chamado e ministério! Mesmo sem vontade (de prosseguir na luta), amigo irmão, mantenha o FOGO ACESSO... Preserve a UNÇÃO DE DEUS NA SUA VIDA... a luta vem e passa... O que Deus lhe deu, o inimigo não pode tirar!  Sinto, que alguém hoje, está precisando ler essas palavras!

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário