AS Mãos Poderosas de Jesus!!!

Mateus 14:19 – 21 (história da primeira multiplicação dos pães e dos peixes)

- Ao analisarmos essa história podemos notar de que quando o problema do alimentar a multidão teve que ser resolvida o...

Povo não tinha a solução

Os Discípulos não tinham a solução

Nem o menino que tinha os 5 pães e dois peixes, também não tinha a solução!

O problema só foi resolvido, quando Jesus colocou a MÃO dele na situação!

Jesus TEM mãos poderosas!!!

Em Mateus 8:15 – Jesus visita a casa de Pedro e lá estava a sua sogra adoentada com febre... a Bíblia diz que Jesus tocou-lhe a mão e a febre saiu!

Em Mateus 17:6 – depois dos discípulos de Jesus assistirem a grande cena da transfiguração, eles caíram por terra com medo... JESUS TOCOU-LHES  e o medo os deixou! As mãos de Jesus acalmam a alma angustiada!

Mateus 20:29 – Jesus é abordado por dois cegos que gritavam e pediam ajuda. A multidão os repreendia e dizia que calassem a boca. Jesus parou e perguntou-lhes: o que queres que vos faça? Queremos ver... responderam eles. MOVIDO DE GRANDE COMPAIXÃO, JESUS TOCOU-LHES OS OLHOS, E ELES IMEDIANTAMENTE RECUPERARAM A SUA VISTA!

Marcos 1:41 – Um leproso chega até Jesus e lhe diz: Senhor que quiseres, podes me tornar limpo! Jesus disse quero... e ele com sua mão lhe tocou... e a lepra imediatamente o deixou!

Marcos 4:40 – Jesus em Cafarnaum, eram trazidos todos os enfermos de várias moléstias, e IMPONDO-LHE AS MÃOS, OS CURAVA A TODOS!

Lucas 7:14 – Jesus encontra-se com o funeral do filho da viúva de Naim! A Bíblia diz que Jesus tocou o esquife e o menino sentou-se e começou a falar!

João 20:27 – Jesus encontra o duvidoso Tomé, e ele todo atrapalhado e confuso, sem saber o que fazer da vida, é convidado por Jesus e colocar a sua mão na mão dele... e sabe de uma coisa... esse contato entre a mão de Jesus e a mão de Tomé, resolveu todos os problemas de Tomé!!!

Marcos 10:16 – A bíblia fala que eram trazidos até Jesus crianças, para que Jesus as tocasse... os discípulos não gostaram muito da ideia, mas Jesus disse: “Deixai vir a mim as criancinhas, porque das tais é o reino de Deus”!

E TOMANDO-AS NOS BRAÇOS, E IMPONDO-LHE AS MÃOS AS ABENÇOOU!

Porque???? Porque Jesus possui mãos poderosas...

Você que nesse momento, está passando luta e dificuldade, porque você não coloca tudo isso nas mãos de Deus!!! Lembre-se, ELE tem mãos poderosas!

“Lançai sobre ele TODAS as vossas ansiedades, pois ELE tem cuidado de vós”.

I Pedro 5:7

Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário