Amuletos Espirituais – Parte II

Santidade

Santidade é como o Sangue nos umbrais! Talvez, um dos diferenciais, é que Santidade é um sinal de vem de dentro para fora!

Santidade é sim, um amuleto protetor! Quem vive uma vida de santidade, carrega consigo uma marca que o identifica e o protege!

Deus protege aqueles que vivem em Santidade! Pois Santidade é um sinal que diz: eu tenho um dono! Eu tenho um sinal sobre a minha vida! Eu tenho uma aliança com alguém!

Daniel: a Bíblia diz que Daniel tinha um espirito excelente! Esse espirito excelente é Santidade (interna e externa). Eu não tenho tempo aqui, para mostrar tudo sobre a vida desse grande homem, mas creia, ele tinha uma marca de Santidade que o identificava e o protegia! Os seus amigos e inimigos, viram essa marca... e esse amuleto foi o que fechou a boca dos leões! Você nunca ouviu aquela charada: O Leão não comeu Daniel, pois ele não tinha cheiro de carne! Eu sei que isso é um clichê, mas é verdade!!! Daniel tinha algo especial na vida dele!

Eu poderia falar também sobre José! A Santidade dele, não deixou ele deitar-se com a mulher de seu patrão! Essa marca também o protegeu e o guiou até o trono! Vale a pena viver uma vida de Santidade!

Tem tantos outros...

I Samuel 4 Vemos a história de quando Israel perdeu a arca da aliança

(Aliança já diz tudo!)

- Porque eles perderam a arca? O povo havia deixado de lado a sua consagração a Deus. Ídolos haviam tomado o lugar de Deus... e com isso, entrou a imoralidade e a frieza espiritual!

Muita coisa errada estava acontecendo em Israel nesse tempo... e Deus não estava feliz! Eles quebraram a aliança... eles perderam a marca ou a Santidade (sinal de define de quem você é dono, ou a quem você serve!)

Como eu sei???

I Samuel 7 Para eles alcançarem vitória sobre os filisteu eles tiveram que se santificar! O Profeta Samuel decretou um Jejum, uma limpeza e uma re-consagração a Deus! Quando eles quebraram o que tinha que ser quebrado, e desfizeram-se daquilo que tinha que ser desfeito... a marca de Santidade voltou (o amuleto cobriu eles, e eles voltaram a ser vencedores).

Seu cabelo, suas vestes, sua atitude, seu comportamento, seu linguajar... tudo isso transmite uma mensagem!!! É como se você caminhasse pelas ruas com um crachá dizendo: eu tenho um dono! Eu sirvo a alguém... e creia que ninguém vai mexer com você, sabendo que Deus está sobre a sua vida!!!

“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos mas não destruídos”. II Cor. 4: 8 -9

Esses amuletos, não impedem a luta de vir ao nosso encontro... mas eles nos protegem e nos guardam de todos os males e dos efeitos que essas perseguições podem causar em nossa vida!

CUBRA-SE COM O SANGUE E VIVA EM SANTIDADE.... E VEJA O DIABO FUGIR DA SUA VIDA!

Em breve... Amuletos Parte III

Robert Cleveland Lambeth

OBS: obrigado a todos que oraram por mim, na minha recente cirurgia! Estou bem melhor graças a Deus! Obrigado pelo apoio!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário