Reforma da IAB Vila Georgina!

A Igreja Apostólica na Vila Georgina tem o seu proprio blog www.iabvilageorgina.blogspot.com mas eu decidi postar essas fotos em meu blog, pois queria que todos compartilhassem comigo dessa vitória! Depois de várias semanas de trabalho, empenho e dedicação, finalmente conseguimos terminar a primeira fase da reforma dessa igreja. Essa é uma das 5 Igrejas que estou pastoreando nesse momento. Agradecemos a todos que de alguma forma me ajudaram nesse projeto! A Deus seja TODA a Gloria... SEMPRE! Se quiser ter uma visão melhor de cada foto, é só clicar em cima da foto, e ela aumentará de tamanho!
Fotos também da nosso nova Cantina!
VISÃO INTERNA!



FOTOS DA NOVA CANTINA
NOVO BALCÃO ADQUIRIDO PELAS IRMÃS DE NOSSA IGREJA!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário