Eu tinha razão e não sabia!!!

Alguns meses atrás eu adesivei o meu carro com propaganda cristã e com o nome e o endereço de nossa Igreja. No começo alguns acharam meio “brega” e até "ridículo"! Eu mesmo, só fiz porque queria divulgar os dados de nossa Igreja (inclusive houve vários irmãos de Campinas que fizeram a mesma coisa), afinal de contas, aonde eu vou estou silenciosamente dizendo a todos que SOU APOSTÓLICO UNICISTA e etce creia, esse adesivo tem atraído atenção de muitas pessoas! Bem, semana passada a mídia local divulgou uma informação obtida no sub-mundo do crime: carros adesivados são menos visados para roubo! Incrível! Veja bem, o ladrão não quer andar com um carro marcado... Ele prefere atacar um veiculo que não chame a atenção dos policiais, pois quando se faz a queixa ao 190, eles perguntam se há algum detalhe no carro que o possa identificar (Campinas possui centenas de carros iguais ao meu... mas NENHUM tem a traseira totalmente marcada como o meu carro)!!! Veja que interessante! Não estou dizendo com isso, que adesivar um carro, garante 100% de proteção... (meu carro pode ser roubado amanhã - são casos da vida!)... Por outro lado, hoje me sinto leve e alegre, pois quando eu pus o adesivo (apesar das criticas ao meu bom gosto) no fundo eu tinha razão (e nem sabia!!!)
Robert Cleveland Lambeth

Oração: temos tantos irmãos por esse Brasil a fora lutando contra enfermidades! Eu poderia citar dezenas de nomes... mas por medo de esquecer de alguém, só vou mencionar o nome de duas pessoas que precisam de um toque do Senhor e que fiquei sabendo hoje pela manhã – Pastor Adelar e seu filho estão infectados com a Dengue e eles não tem passado muito bem! Em Jaboatão dos Guararapes – PE, os recursos médicos não são os melhores... Vamos orar nesse sentido e também orar pelo povo de Deus de uma forma geral... Que o Senhor Jesus venha a repreender todas as enfermidades do seu povo!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário