Use e Abuse... A camisa é sua!

Semana passada, eu e o Pastor Anderson Boeira estávamos de carro passando em uma avenida bem movimentada de nossa Cidade e cruzou conosco um homem usando uma camisa de um time de futebol bem apertada e notavelmente velha (o time da camisa do homem havia vencido um jogo decisivo na noite anterior). Pastor Anderson olhou para mim e disse: “faz tempo que esse cara não usa essa camisa!!!” – em alusão ao fato de que esse time a tempo não ganhava nenhum jogo e por causa disso, o homem havia ultrapassado o tamanho da camisa (foi uma jogadinha de palavras). Ontem a noite em nosso abençoado culto, eu disse a Igreja em Campinas, Deus tem mudado os ventos em nossa Igreja. Estamos vivendo uma nova fase! Estamos vendo coisas novas acontecerem... e em partes eu me sinto como esse homem, revirando o meu “guarda roupa” espiritual, procurando “camisas” de bênçãos que a tempo eu não celebrava! Tem algumas áreas da Igreja, que temos lutado há tempo sem ver nenhum resultado positivo! Tem orações que há tempos estamos fazendo e só agora estamos vendo a resposta desses clamores em nosso meio! Não podemos nos sentir mal ou com medo do que Deus está fazendo!!! Afinal de contas é para isso que temos orado! Com Deus não tem esse negócio de “muita esmola o santo desconfia”! Bênçãos, vitórias, poder e unção... tudo isso é nosso, é para nós!!! E eu sei que há tempos em nossas vidas que essas coisas não acontecem... nem sempre o nosso time ganha! Mas agora ele está ganhando e meu conselho é: Essa camisa é sua... use e abuse dela!!! Aproveite essa boa fase, pois ela um dia irá passar!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário