Olá...

- Finalmente cheguei em casa! Fiquei fora diversos dias em visita as nossas Igrejas na Bahia. Agradeço minha esposa, que segurou as pontas por aqui, e também a diretoria regional da IAB - SP na pessoa do Pastor Anderson que manteve tudo em ordem durante minha ausencia! Tenho uma boa equipe de apoio!!! É bom estar em casa e junto da minha familia!
- Visite o Blog da Igreja do Campo Grande e veja como ele está belo! Isso é trabalho da minha esposa!!! www.informativo-do-campo.blogspot.com
- Hoje estive na Igreja da Vila Georgina e pude notar como está ficando bela a reforma que estamos fazendo. Agradeço a todos os membros dessa Igreja pelo apoio e cooperação. Em breve vou postar as fotos!
- Temos vários irmãos Apostólicos lutando contra enfermidades!!! Eu poderia nomear alguns deles, mas fazendo isso com certeza esqueceria de alguém. Que tal orarmos e intercedermos em favor do povo de Deus em todos os lugares! O inimigo está nos atacando de todos os lados!
- Mês que vem vou estar visitando algumas Igrejas na região sul! Pastor Joãozinho de São José - SC está querendo realizar um culto especial e ele me convidou a participar. Vou estar entrando em contato com o Pastor Alex S. supervisor dessa região, para a organização dessa atividade!
- Mês de Junho será o nosso mês do "Sem João... com Cristo"! Será o nosso mês de festa e alegria espiritual! Teremos pregadores especiais a cada semana... e temas diversificados a cada culto! Entre na roda... é tempo de festa!
Essa semana vou postar mais uma de minhas crônicas! Aguardem....
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário