Leia essas verdades...

Paz do Senhor Bispo Robert!

Queria compartilhar com o senhor minha tristeza em ler certas notícias!

Estava agora na internet, e li algumas coisas que evidenciam o final dos tempos:

*Um menino de 04 anos morreu por ser espancado pelo padrasto. Que triste fim para uma criança, um inocente. E pior, a mãe omitiu-se.

*Um aluno de 08 anos recebeu um corte na cabeça porque a professora arremessou o apagador do quadro sobre ele. Profissionais despreparados para lidar com nossos filhos.

*O horrível derramamento de petróleo no Golfo do México. Triste ver a maravilhosa natureza com que Deus nos presenteou sendo destruída por mãos humanas.

Estas são algumas das coisas ruins que se lê diariamente, estas me chocaram muito.

É exatamente esta palavra: triste. Tudo está se tornando muito triste em nosso mundo. Mortes, desafetos, falta de amor, violência, drogas, libertinagens... Está ficando difícil viver neste mundo, e cada vez percebo mais que não temos mais tempo, que é preciso agir AGORA para encontrar a salvação, porque eu imagino, se neste tempo nós estamos vivendo tamanha violênica e tantas dores, como será o salário daqueles que estão obrando o mal?

Senhor Jesus, peço Sua misericórdia e força sobre nossa igreja! Sua bênção para que nossos bispos, pastores e obreiros estejam firmes na fé e no amor!

Paz do Senhor!

Bárbara Bitencurt

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário