Ultimas...

*** Eu sei que prometi colocar minhas postagens em dia essa semana. Infelizmente, as coisas por aqui estão tão corridas e minha cabeça tão cheia de coisas para resolver, e isso rouba um pouco da inspiração necessária para escrever no blog! Perdoe-me por qualquer falha na gramática desta postagem!
*** Irmão José aparentemente teve morte cerebral. Agora, estamos esperando o protocolo de 48 hs para desligar as máquinas. Eu tenho ido na PUC todos os dias dessa semana, pelo menos 3 vezes por dia. No meu intimo, eu sinto que o caso do irmão Zé já foi decidido por Deus... agora a minha dor é pela familia! Que tortura!!!! Todos os dias, uma nova história, um novo fato! Agora ainda teremos que esperar todas essas horas, sem poder fazer nada ou esperar nenhuma mudança... simplesmente esperar e sofrer! Isso é doido demais. Foi-se cogitado a doação dos orgãos do irmão José (visto que ele era um homem extremamente saudável), mas fomos informados de que isso iria aumentar em 36 horas o desfeicho dessa história! Haja coração... o nosso lado emocional está muito abalado! Acho que o pior de toda essa história é o "esperar". Na verdade, a cura para a familia só irá começar quando essa maratona terminar!!! Ore pela familia nessa hora!
*** Semana passada, eu assumi provisóriamente a Igreja Apostólica da Vila Georgina. Com essa nova tarefa, passo a ser o Pastor de 5 Igrejas ao mesmo tempo: Campo Grande, Vila Vitória, Campina Grande, Vila Georgina, Ouro Verde! Sinto-me extremamente incapacitado para tal tarefa. Esse aglomerado de Igrejas, representa MUITAS pessoas... Preciso da ajuda de Deus! Ore por mim!
*** Amanhã a nossa Sede Regional - SP, completa 10 anos de existencia. Eu me lembro como se fosse ontem quando em 1999 eu e minha familia chegamos a Campinas com um sonho e muita coragem. Não posso explicar em palavras tudo o que Deus tem feito por nós durante esses anos. Com muita luta e perseverança, Deus abriu portas, nos deu vitórias e multiplicou grandemente as almas nesse lugar. Também quero dizer que sem a ajuda e cooperação do povo Apostólico dessa Região, não teríamos conseguido fazer o que foi feito. Muito obrigado a todos os Ministros, Obreiros, Lideres e os membros em geral que tem dado o seu melhor em favor dessa causa! Tínhamos programado uma grande festa para amanhã, mas devido a situação do irmão José, iremos limitar um pouco as nossas atividades. Pastor Claudio Rocha vai estar pregando amanhã em nossa Sede Regional!
*** Semana que vem, vamos receber em nossa Região, a visita do Bispo Robert Cavaness e sua comitiva! Ele é o presidente internacional das Igrejas Apostólicas!!! Será uma honra recebe-lo em nosso meio!
*** Não tive tempo de postar meus agradecimentos ao Pastor Jefferson Souza, de Uberlandia MG que nos honrou com a sua visita e ministração no ultimo final de semana. Ter eles em nosso meio, foi uma grande honra para nós. Presbitero José, de Leme - SP, e sua familia, também nos alegraram com sua visita!
*** Hoje a noite, vou estar apresentando ao Senhor, duas novas "membras" da Igreja Apostólica do Campo Grande. Irmã Ingrid Vitória e a Irmã Beatriz Cristiny nasceram semana passada e hoje vamos dedica-las ao Senhor. Será um culto bem especial. Vou postar as fotos no Blog da IAB do Campo Grande amanhã... Confira: www.informativo-do-campo.blogspot.com
Até parece ironia, mas a Beatriz Cristiny, que vamos apresentar ao Senhor hoje, é a primeira neta do irmão José!!! Ele nem chegou a ver ela... no dia em que ele iria ver ela, ele sofreu o acidente!!! Uns vão... outros vem!!!! É a vida!
Ore por nós... o fardo é grande, mas vamos vencer! Até passar um pouco essas crises, vou ser mais lento em postar novidades no meu blog! Mas logo, tudo vai passar e vamos voltar ao normal das coisas!
Com amor...
Obrigado por acessar meu blog e me dar a honra de sua leitura!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário