O grande dia se aproxima!!!

Dentro de poucas horas vamos iniciar oficialmente o Jejum de Daniel. Marcamos o inicio desse projeto para o dia 03 mas não marcamos a hora certa. Cada um pode começar a hora que quiser! Eu mesmo vou iniciar o meu jejum a noite e irei terminar na tarde do dia 13! A cada dia, vou estar publicando nesse blog detalhes, curiosidades e depoimentos ligados com esse grande movimento! Publicarei desde o inicio até o ultimo dia! Cada dia será uma postagem... acesse o blog e leia as curiosidades que vamos escrever. Se durante esse tempo, Deus fizer alguma coisa para você e você quiser repartir com todos nós me escreva e eu publicarei a sua mensagem! Meu e-mail é: clambeth@terra.com.br Vamos fazer esse jejum juntos... não será facil, mas se nós nos ajudar uns aos outros, conseguiremos! Mande-me mensagens de encorajamento para os participantes... faremos uma grande corrente de auto ajuda!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário