"Férteis em tempos de Adversidades VI"

Estou me aproximando do final desse estudo que iniciei no começo desse ano. Creio que já deu para todos verem o “bate-bate” do meu coração. Se você ainda não pegou a “onda” dessa mensagem, é porque você não tem lido minhas postagens ou assistido minhas palestras. Temos que trabalhar para Jesus enquanto ainda há tempo! Não podemos nos abater pelas circunstancias... temos que agir agora! É inacreditável o numero de pessoas que tem me escrito ou expressado seus sentimentos sobre esse tema. Isso me alegra, pois eu sinto que Deus está levantando uma geração de pessoas que irão impactar essa ultima hora da Igreja. Falando em “ultima hora” em Mateus 24, vemos Jesus tratando desse tema tão importante: “os dias finais”. É lá que encontramos todos os sinais que precederão a sua vinda. Guerras, rumores de guerras, terremotos, pestes, fomes, aumento de iniqüidade, falta de amor, e etc. O tempo seria tão ruim (nossos dias) que a Biblia fala que o “amor de quase todos se esfriaria”. Isso não deixa muita margem.... A tendência das coisas é para baixo e negativo. Os dias finais seriam dias de “baixo astral” espiritual. Isso é o nosso HOJE! Agora note comigo o que diz Mateus 24:45 – 47: “quem é o servo fiel a quem Deus constituiu sobre a Sua casa, para dar sustento nesse tempo”? Que casa é essa? Que tempo é esse? Acho que o conjunto de escrituras que precedem essa, nos explica sobre isso! Aqui estamos falando sobre o “tempo final”! O tempo da apostasia, das 10 virgens e etc. Nesse tempo a bíblia diz: “bem aventurado o servo, que quando o Senhor voltar o encontre trabalhando” (ver 46) Traduzindo, o que Jesus estava dizendo é que Ele deixou alguns (nós) encarregado de manter a “casa” abastada... nesse tempo de escassez não pode faltar alimento na “MINHA CASA” e isso só vai acontecer se houver trabalhadores empenhados nesse projeto! Jesus mesmo advertiu sobre os tempos finais: serão tempos penosos... Mas a minha casa tem que ter fartura e bem aventurado aquele que estiver trabalhando quando EU voltar! Obreiros, Pastores, Lideres, Musicos, Irmãos e Irmãs... o tempo é ruim, as pressões são muitas.... mas a casa tem que estar abastecida e Deus está a procura de “servos” que façam esse trabalho! 2010 não é tempo de ficar parado, emburrado, depressivo, amargurado... vamos trabalhar... pois bem aventurado só será aquele que nos dias finais estiver produzindo!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário