Dia SETE - Jejum de Daniel

*** Estamos um dia mais perto da grande vitória final! Parabéns a todos que tem acompanhado esse projeto e tem dado o seu melhor! Confesso que ontem foi um dia bem dificil. Normalmente o dia de segunda feira para mim é bem corrido e sempre cheio de coisas para fazer... ontem não foi diferente!!! Lá pelo meio da tarde, meu corpo ficou extremamente fraco. Em um ponto, achei que ia desmaiar. Me recolhi do forte sol, fechei os olhos e pedi forças a Deus! Aos poucos fui recobrando as minhas forças e finalmente voltei ao normal! Com a ajuda de Deus, vou chegar ao final!
*** Uma das coisas que eu acho MUITO importante nesse Jejum é o periodo de Oração. Talvez a gente não tenha a força para uma oração fervorosa, mas passar um tempo na presença de Deus é muito importante. Eu tenho sentido Deus bem mais perto de mim esses dias, e eu quero aproveitar já que ele está tão perto e expor algumas coisas para Ele! A minha lista de pedidos é grande e a cada dia eu tenho apresentado ela a Ele!
*** Algo que me entusiasma com relação a esse jejum e oração é o grande numero de mensagens que eu tenho recebido de tantos lugares. Eu tenho publicado alguns desses recados, e até me sinto mal em não publicar todos... eu sei que para cada pessoa que tem me escrito o seu milagre a sua benção é grandemente importante. O problema é a falta tempo para transpor o recado do e-mail para o blog. De qualquer maneira, eis ai mais algumas histórias comoventes:
1 - Pastor Renilton Bispo, da Colonia do Itaetê na BA, me disse que quase 100% da sua Igreja está enganjado nesse projeto. Veja como essa onda de participantes é grande! A colonia do Itaetê é no "fim do mundo" ... literalmente! Eu já fui lá diversas vezes, e eu sei o que estou falando! Esse lugar é um pequeno povoado de agricultores, no sertão da Bahia, e lá, nesse lugar remoto e esquecido, há um grupo de Apostólicos que se reunem todos os dias na Igreja para orar e eles todos estão firmes nesse Jejum! Coisas assim mexem comigo!!!
2 - Pastor Ivan me escreveu mais uma vez, contando que essa semana ele foi chamado para orar pelo Pai do Obreiro Oriel numa chácara no interior do Iati - PE (Sertão de PE). O Pai desse obreiro estava condenado a morte. Ele tinha o bicho da carne de porco no cerebro, e o médico tinha mandado ele para casa para morrer. Ele tinha ficado 22 dias na UTI e ainda por cima estava com pneumonia! Inclusive, o caso dele era tão sério, que os filhos de São Paulo foram para lá fazer os preparativos para o enterro!!! Pastor Ivan foi lá e orou por esse homem! Dentro de poucas horas, ele se levantou, começou a andar, comer, falar, e toda a familia ficou abismada com esse milagre! Um homem em coma, se levanta e come, após um homem de Deus orar por ele! Isso não te alegra??? Isso não te anima???
3 - Pastor Claudio Rocha me escreveu dizendo que há um grupo de irmãos de Bauru - SP participando desse Jejum e que os cultos na Igreja dele, depois do Jejum tem sido um verdadeiro Pentecoste!!!
4 - Pastor Jefferson escreveu dizendo que depois do inicio do Jejum, passou um vento forte de poder, unção, vitória, glória e muito fervor na Igreja de Deus em Uberlandia - MG!
5 - A Igreja de Jaboatão dos Guararapes em PE está sendo sacudida pelo poder de Deus, depois do inicio desse jejum!!! É tremendo o que Deus está fazendo!
6 - Igreja do Nova Europa, pastoreada pelo Pastor Anderson Boeira está vivendo um climax espiritual nesses dias! Sábado a Igreja estava cheia de visitantes, pessoas vindo ao altar, recebendo o Espirito Santo, curas e muito mais!!!
7 - Pastor André Dias de Sorocaba - SP, e me disse que depois que começou o Jejum, que Deus tem revelado a ele, grandes mistérios da Palavra de Deus! Ou seja, Deus tem dado uma inspiração divina a esse homem e ele está pregando como nunca!!! (alguém pode dizer: mas como conseguem pregar, estando tão fracos!!! É da fraqueza que tiramos forças!!!!)
8 - Vitória da Conquista está unida conosco nessa batalha! Obrigado Obreiro Robson!!!
9 - Não posso esquecer do meu amigo Diácono Davi Quadros de Cachoeirinha - RS. Ele tem sido um dos grandes promotores desse jejum entre os jovens da sua Igreja, e ele me disse que nunca vivei um tempo tão abençoado como esse! Inclusive no Blog dele, ele tem me ajudado a promover esse projeto de norte e sul! Obrigado amigo!!! Creio que essa fome e sede que você tem, de ter mais de Deus na sua vida, será saciada!
VAMOS CONTINUAR ATÉ O FIM!!! NÃO PODEMOS PARAR AGORA!!!
*** Sabado teremos o encerramento desse movimento em nossa Igreja Matriz - SP, com um grande clamor a Deus das 08:30hs até ás 11:30hs! Participe!!!! Quem sabe, você pode programar na sua casa, Igreja, ponto de pregação algo parecido com isso! Já que sábado é o dia final, encerre esse Jejum com os Joelhos dobrados na presença de Deus!

*** Trocando de assunto, eu li um texto muito interessante no blog da irmã Daphnne Rodrigues e acho que você iria gostar de ler! Quem acompanhou as minhas postagens sobre ser "Fertil em Tempos de Adversidade" irá entender perfeitamente o sentido dessa postagem:
www.daphnnereflexiva.blogspot.com
*** Recebi informações de um amigo meu, sobre um projeto que está sendo organizado para o beneficio do povo Unicista em todo o Brasil! Será algo bem interessante e util!!! Depois eu conto mais!!!
*** HOJE UMA GRANDE PESSOA ESTÁ FAZENDO ANIVERSÁRIO! PASTOR JOHN JR, MEU SOBRINHO ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA! ELE É UMA PESSOA BEM ESPECIAL PARA MIM E PARA A IGREJA APOSTÓLICA DO BRASIL! PARABÉNS MEU AMIGO!!! TE AMO DE MONTÃO!!!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário