Dia DEZ - Que peninha.....

É... estamos chegando ao final! Aquilo que á 9 dias atrás parecia tão difícil, e até impossível para alguns aconteceu! Como falei ontem, de certa forma me sinto triste... pois esse jejum envolveu e mudou muitas áreas de nossas vidas e dentro de algumas horas, tudo voltará a rotina normal da vida! Eu não poderia deixar de mais uma vez agradecer a todos vocês que tem acompanhado o meu blog e participado desse Jejum de Daniel!!! Sem a sua participação, não teríamos conseguido! Obrigado por tudo!
*** Acho que esse Jejum nos ajudou em 3 áreas:
1 - Nos ajudou a entender de que, sim somos capazes de Jejuar! Muitos entraram nesse Jejum sem realmente crer em sua própria capacidade de cumprir esse ato. Nesse tempo, uma pessoa me escreveu dizendo que nunca tinha jejuado mais do que um dia, mas que estava milagrosamente conseguindo cumprir esse propósito! Nós conseguimos...
2 - Nos trouxe força espiritual e nos ajudou até fisicamente. Eu creio que NÃO haja NENHUMA pessoa que nesse final de Jejum possa dizer que esteja pior do que quando começou. HOUVE progresso, crescimento e fortalecimento espiritual! Talvez seu pedido ainda não foi respondido... mas com certeza, você se sente mais perto de Deus! E também, não podemos negar, de que apesar da fraqueza em algumas horas do dia, estamos nos sentindo fisicamente BEM melhor! Esse Jejum fez bem para a alma e o corpo!
3 - Nos ajudou a desmistificar o ato de Jejum! Eu também creio que esse jejum nos ajudou a mudar a nossa visão e pensamento sobre o jejum em si! Agora, quando falarmos em jejum, não teremos mais aqueles calafrios de medo e receio! Isso porque já fizemos um Jejum e sentimos os benefícios que ele nos traz! Esse Jejum abriu portas para os Jejuns futuros!
*** É como eu sempre digo, Jejum não pode ser encarado como uma simpatia, um tormento ou algo desagradável. Jejum é dizer não a carne e os seus desejos e dizer sim ao Deus e a sua vontade! Acho que isso foi uma das coisas que entendemos ao fazer esse Jejum de Daniel!
*** Quanto ao finalizar o Jejum, cada um pode escolher como irá fazer. Uns vão encerrar hoje ao meio dia, outros hoje a noite... Eu sei que hoje é o dia 10, mas para alguns isso não significa que você jejuou 10 dias. Tudo depende da hora que você começou no dia 01! Eu mesmo foi finalizar por completo o meu Jejum, amanhã em nosso culto de Jejum e Oração na Sede Regional! De qualquer maneira, cada um está livre para voltar ao cardápio normal quando quiser!
*** Uma sugestão que eu lhe dou, é de não quebrar o seu Jejum, indo numa churrascaria e comendo como louco!!! Isso pode fazer mal a sua saúde! Faça o seu desjejum, de maneira suave... e maneirada! Vá com calma! Eu mesmo, depois de tantos dias sem comer "comida" fiquei até meio sem apetite! Vamos ver como será amanhã a tarde!
Finalizando (com lágrimas nos olhos), quero mais uma vez agradecer a todos, de norte a sul que atenderam ao meu apelo em participaram comigo desse (que no meu ver) foi um dos maiores movimentos unificados do povo Unicista de todos os tempos! Fizemos história! Nunca antes, tivemos um retorno, uma reposta tão positiva quanto essa, no que se refere a um Jejum Apostólico Nacional! Obrigado de coração a todos!!! Provamos de que unidos somos MUITO FORTES! Eu ai dizer: Deus te abençoe... Mas ELE já te abençoou! você é um vitorioso... um vencedor!!! Creia nisso!
*** Continue acessando o meu Blog! Semana que vem, colocarei novas postagens e muitas novidades. Durante essa semana que se passou, tivemos mais de 2000 visitas!!!! Isso é maravilhoso! Isso se deve a você, amigo seguidor!!! Obrigado e continue assim! Blog's sem visitas, perdem sentido!!!
Com amor sincero.... saudades e lágrimas!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário