Correria!!!

Depois de todos os eventos nessa ultima semana, ainda estou tentando colocar tudo em ordem na Igreja e na minha vida pessoal! Quero agradecer a todos, nesse grande Brasil, que expressaram as suas condolências a nós pela perda do Irmão José. Agora, infelizmente ele só faz parte da história passada de nossa Igreja. Ainda a dor da perda é muito grande, mas tenho tentado animar a familia e os irmãos em Cristo a prosseguir na jornada. Ontem falei no culto, sobre a ironia da vida!!! Em menos de 7 dias, apresentei 2 crianças ao Senhor, fiz um culto funebre e hoje a noite farei um casamento! Uns vem, outros vão, uns casam... e assim vai a vida! Amanhã cedo, estarei em Hortolandia participando de um culto de Jejum e Oração e a noite pregando na Igreja da Vila Georgina! Domingo temos festa aqui na Sede Regional e semana que vem recebemos a diretoria Mundial da Igreja Apostólica!!! Muitas coisas ainda precisam ser feitas, a fim de receber essas autoridades com a dignidade que eles merecem. Me falaram hoje, que faltam apenas 33 dias para o congresso internacional de Jovens de Sumaré! Nesse evento, receberemos o Pastor Russel Frazier dos Estados Unidos, e com ele virão os Pastores Kent Jordan, D. Roberts, Joel Page e uma caravana de jovens! Também contaremos com a honrosa presença do Missionário Cris Weber e sua familia e caravana de sua Igreja em Curitiba, excursões do Sul e Nordeste, bem como a diretoria Nacional na pessoa do Bispo John e familia! Vamos declarar desde já, um GRANDE CONGRESSO APOSTÓLICO EM NOME DO SENHOR JESUS! Quero te ver lá! Teremos gincanas, concursos, muito louvor, unção e a poderosa palavra de Deus. Também o "Panela Jovem" estará presente, fazendo a transmissão ao vivo, via internet de todo o evento!!! Será algo fantástico! Escrevi tudo isso, a fim de dar uma pequena explicação aos meus seguidores, sobre o meu silêncio esses dias... Agora chega de desculpas!!! Semana que vem tudo novo e em dia! Aguarde minhas novas postagens!!!
Amo todos vocês!!!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário