Boletim Médico

Eu sei que essa ultima semana, não tenho postado nada. A correria aqui tem sido grande! Prometo melhorar em breve... Falando sobre o irmão José, o caso dele ainda é bem grave! Ele continua em coma profunda, com lesões cerebrais muito graves. Agora para piorar, ele desenvolveu uma pneumonia e febre... Dentro de poucos minutos, tenho uma reunião com os médicos que estão cuidando dele. Vamos continuar a orar para que a vontade do Senhor seja feita. Deus sabe o que é melhor! Se tinha alguém preparado para enfrentar esse desafio era ele! Por isso, minha alma está tranquila!!! Vamos orar pela família, que está sofrendo muito. Ore também por mim... estou precisando de mais força física esses dias! Tenho ficado de "boca aberta" pelo apoio que temos recebido do povo Apostólico de todo o Brasil. Telefonemas, e-mails, torpedos... Muito Obrigado! Mesmo não podendo entrar para ver o irmão Zé, há um povo que todos os dias, de reúne na portaria do hospital para orar... é coisa linda de se ver! Ele já recebeu mais de 150 visitas em 3 dias de hospitalização (visitas no modo de dizer... são pessoas que vão ao hospital prestar solidariedade a família!). Obrigado por apostólico!!!
RCL
Em breve farei novas postagens... agradeço a você que tem acessado meu blog todos os dias, quero honrar a sua amizade o máximo que eu puder!

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário