O Dom Maior!

Um homem morreu e foi recebido no céu por Pedro! O “porteiro” do céu disse ao homem: para entrar aqui você tem que ter 1000 pontos acumulados! O homem então passou a expor orgulhosamente todas as suas boas obras: “eu não faltei nem um culto esse ano”. Pedro disse “ótimo, você recebe 25 pontos”. O homem então pensou e disse mais uma vez ao apostolo “paguei meus dízimos fielmente”. Mais 25 pontos, disse Pedro! O homem começou a ficar nervoso, afinal de contas, ele ainda precisava de 950 pontos! Preocupado o homem disse “eu evangelizei todos os sábados”! Mais 25 pontos... “Eu dei esmolas, eu li a bíblia, eu orei...” e por cada um desses itens, ele acumulava somente 25 pontos! Depois que todas as suas boas dádivas foram contabilizadas, ele viu que só tinha 200 pontos!!! Bastante desapontado, ele disse a Pedro “desse jeito, só pela graça de Deus para eu entrar no céu”!!! Pedro exclamou: "podes entrar, com a graça de Deus, você recebe 800 pontos"! Obras são importantes e necessárias, mas não podemos esquecer do dom maior, que é a graça de Deus na nossa vida! É ela que faz a diferença!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário