JEJUM DE DANIEL - PREPARE-SE!

JEJUM DE DANIEL
Dias 03 a 10 de Fevereiro de 2010

“Mas Daniel propôs no seu coração, não se contaminar com a porção do manjar do Rei, e com o seu vinho”
(Dan. 1:8)
Todos conhecem a história de Daniel, que mesmo preso na Babilônia, decidiu não se contaminar com os manjares do rei. O chefe dos eunucos, com medo de contrariar as ordens do rei (que havia estipulado a dieta desses jovens), não quis aderir a idéia de Daniel e seu companheiros. Contudo, Daniel lhe fez uma proposta: “Experimenta por 10 dias, fazendo que os seus servos comam apenas legumes e água e veja se no final desse tempo, nossa aparência não será melhor do que daqueles que comeram o manjar do rei!”
(ver. 12 – 14).
Daniel preferiu se preservar e se purificar, e Deus o elevou ao mais alto posto daquele País.
Todos os anos, a Igreja Apostólica do Brasil no Campo Grande realiza esse Jejum e ele tem trazido pureza e avivamento para a nossa Igreja. Esse ano, Deus me impulsionou a divulgar esse Jejum e procurar aderentes (pelo Brasil a fora) que junto conosco queiram privar-se de algumas guloseimas em favor da Unção e da Benção de Deus!
Como funciona: durante os dias do Jejum, não tomaremos NADA a não ser água (nada de café, refrigerantes, sucos e etc). Também não iremos comer nenhum tipo de carne. Somente legumes e saladas sem temperos. Arroz e feijão sem tempero será permitido, uma vez por dia. Nada de doces! O segredo do Jejum é não comer nada prazeroso. (se você acha fácil, experimente e veja!!!)
Durante quanto tempo: do dia 03 ao dia 10 de Fevereiro de 2010.
Resultado: “Deus deu a esses jovens, conhecimento e inteligência em toda a cultura e sabedoria. Deu-lhes também entendimento em todas as visões e em todos os sonhos” (ver 17)
- Se você está procurando um nível espiritual mais alto, visões, conhecimento e entendimento dos mistérios de Deus, junte-se a nós nesse Jejum Especial.
- Deus dará avivamento a sua Igreja. Deus irá ungir o seu Ministério e lhe dará poder para superar todas as suas dificuldades nesse ano.
- A Igreja do Campo Grande, já fez esse Jejum diversas vezes, e Deus tem nos honrado com avivamento e crescimento espiritual. Faça parte do time de vencedores... faça a sua parte!

Estaremos jejuando com propósito, ou seja, vamos estipular 10 coisas, pela qual iremos nos sacrificar:
1. Avivamento espiritual em nossas igrejas
2. Crescimento Espiritual / Poder de Deus para curar os enfermos, expulsar os demônios e conhecer os mistérios da palavra de Deus
3. Proteção divina em favor dos nossos Lideres maiores (Bispos, Pastores e Obreiros)
4. Pela obra Apostólica no Nordeste
5. Salvação de nossos familiares (não crentes)
6. Por novos Obreiros, dispostos a fazer a obra de Deus
7. Esse pedido será o seu pedido particular e pessoal (você preenche)
8. Esse pedido será o seu pedido particular e pessoal (você preenche)
9. Esse pedido será o seu pedido particular e pessoal (você preenche)
10. Esse pedido será o seu pedido particular e pessoal (você preenche)
Junte-se a nós, nessa busca por um relacionamento mais intimo com Deus. Esse ano, será o Ano dos Fortes e para que isso aconteça temos que nos fortalecer... Deus tem coisas grandes reservadas para nós!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário