Já sinto o cheiro de vitória!

Faltam poucos dias para o inicio de um dos maiores movimentos em prol de avivamento dos ultimos anos! Dia 03, um batalhão de intercessores, junto comigo, estarão enganjando-se no JEJUM de DANIEL. Por 10 dias, vamos deixar de lado tudo que for prazeroso para a nossa "carne" e vamos nos sacrificar em busca de uma intimidade maior com Deus! Alguém pode dizer: mas Deus não está a procura de sacrificio... e é verdade! Passar fome em si, não traz virtude. Por outro lado, Deus se agrada, quando ele vê em nós um desejo tão grande em ter mais DELE, que deixamos de lado até mesmo os alimentos. Eu preciso mais DELE... e eu sei que você também! Então vamos dizer para a nossa carne (estomago), por 10 dias eu vou comer só o necessário para me manter vivo... minha prioridade nesse tempo será o meu relacionamento com Deus. Eu quero conhecer os mistérios do REINO DOS CÉUS! Creia amigo, coisas fantásticas acontecerão... pode confiar! Temos grupos, Pastores, Igrejas, familias... de norte a sul, dizendo: eu estou junto nessa batalha! Eu calculo que pelo menos 1000 pessoas estarão comigo nessa guerra espiritual!!! Você acha que Deus não vai nos ouvir??? Claro que ele vai... coisas grandes vão acontecer! Eu sei que vamos ver (alguns já estão vendo) a mão opositora do diabo se levantando contra esse projeto, mas o diabo é um derrotado desde o princípio! Não se iluda... não se deixe abater... grande será a nossa vitória!
Robert Cleveland Lambeth

Robert Lambeth

Sou casado com Rosangela, tenho três filhas, moro em Campinas - SP, onde atuo como Pastor e Bispo

Nenhum comentário:

Postar um comentário